Construção

voltar

Telas da Belgo são destaques na Casa Cor Minas 2018

Os modelos Securifor e Serralheiro compõem o Parklet CAU-MG, desenvolvido pelos arquitetos Haiko e Daniel Sinnema do escritório Sinnema Arquitetura


27/08/2018 14:40
Telas da Belgo são destaques na Casa Cor Minas 2018 Divulgação / Texto Comunicação Corporativa

Até o próximo dia 16 de setembro, Belo Horizonte é palco da Casa Cor Minas 2018, uma das maiores e mais completas mostras de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Neste ano, a Belgo Bekaert Cercas Urbanas é um dos destaques da mostra, integrando o Parklet CAU-MG desenvolvido pelos arquitetos Haiko e Daniel Sinnema do escritório Sinnema Arquitetura e apoiado e mantido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-MG).

O Parklet foi construído na rua Sapucaí, próximo à Estação Central. Trata-se de uma localização elevada, que permite uma vista privilegiada da cidade. Além disso, está em uma região conhecida por seus roteiros cultural e gastronômico, que atraem um público que há muito já pedia por áreas de apoio e novos mobiliários urbanos.

As telas da Belgo Bekaert Cercas Urbanas que integram o Parklet são dos modelos Securifor (revestimento do piso) e Serralheiro (guarda-corpo). A primeira é muito utilizada para reforçar a segurança, pois sua malha fechada impede escaladas e di­ficulta a utilização de ferramentas de corte. Além disso, seu design permite ampla visibilidade e vigilância.

Já o modelo Serralheiro é uma solução prática para fechamentos em geral. É muito aplicada em serviços de serralheria, requadros metálicos, proteção de guarda-corpos e janelas, portões e prateleiras, confecção de lixeiras e gôndolas.

Todo o processo de montagem ocorreu in loco e com elementos pré-fabricados, proporcionando menores custos, mais velocidade de implementação e também um canteiro de obra limpo e organizado.

Sobre a Belgo Cercas

A Belgo Cercas Urbanas é uma unidade de negócios da Belgo Bekaert Arames, resultado da aliança entre um dos maiores grupos siderúrgicos do mundo, a ArcelorMittal S.A., e uma das maiores fabricantes mundiais de arames, a N.V. Bekaert. A companhia desenvolve e comercializa diferentes tipos de cercas, que podem ser aplicadas na indústria e em imóveis residenciais, principalmente condomínios.

Fonte: Texto Comunicação Corporativa

Telas da Belgo são destaques na Casa Cor Minas 2018
Telas da Belgo são destaques na Casa Cor Minas 2018
Telas da Belgo são destaques na Casa Cor Minas 2018

leia também

VER TODAS ›
LEIA EDIÇÃO IMPRESSA › Harmonia e Sofisticação

Harmonia e Sofisticação

Anunciantes

® 2018 Sacada. Todos os Direitos Reservados
Tacitus Tecnologia

Parceiros

  • Ebade
  • ADEMI-BA
  • ABAF
  • Sinduscon
  • CRECI