Arq & Decor

voltar

Poltrona Alice, lançamento 2019 TulipaBaby

Com design exclusivo e fabricação própria, marca apresenta móvel essencial para o quartinho do bebê


10/12/2018 13:28
Poltrona Alice, lançamento 2019 TulipaBaby Divulgação / Florez Comunicação

A amamentação é o maior gesto de amor e conexão entre mamãe e bebê, fortalecendo o vínculo por toda vida. Este momento é muito íntimo e, para torna-lo ainda mais especial, nada como uma boa poltrona de amamentação. A TulipaBaby apresenta a Poltrona Alice, lançamento 2019, que une funcionalidade e qualidade sem abrir mão do requinte que o quartinho do bebê merece.

Com design exclusivo, a Poltrona Alice possui estrutura em madeira maciça reflorestada e oferece duas opções de pés inclusas: balanço, indicado para os primeiros meses do bebê, e o fixo, que podem ser colocados posteriormente. O encosto anatômico conta com molas em ziguezague e manta siliconada que proporcionam total suporte das costas e apoio à cabeça da mamãe, que utilizará muito a poltrona especialmente nos primeiros meses, durante o dia e a noite.

A tecnologia da espuma soft, conhecida por maior resistência e firmeza, impedindo deformidades ao longo tempo de uso, está presente em toda composição de assento e encosto da peça. Para complementar o conforto, a poltrona acompanha o pufe com as mesmas características.

Disponível em duas opções de acabamentos, natural e grafite, a Poltrona Alice é um móvel que pode permanecer no quartinho por longos anos, devido à qualidade dos materiais utilizados. Além da amamentação, a mamãe pode descansar enquanto observa o pequeno, pode também brincar com ele no colo e, futuramente, o móvel pode se tornar o destaque do cantinho de contar histórias. Também pode ser usada em outros ambientes, como na sala de estar ou TV.

Fonte: Florez Comunicação

Poltrona Alice, lançamento 2019 TulipaBaby

leia também

VER TODAS ›
LEIA EDIÇÃO IMPRESSA › Conforto e Requinte

Conforto e Requinte

Anunciantes

® 2019 Sacada. Todos os Direitos Reservados
Tacitus Tecnologia

Parceiros

  • Ebade
  • CRECI
  • ABAF
  • ADEMI-BA
  • Sinduscon