Arq & Decor

voltar

Gree lidera mercado de ar-condicionado no nordeste com mais de 900 lojas

Os produtos Gree são fabricados com Serpentina Goldenfin, elas oferecem proteção anti corrosão e anti oxidação aumentando a durabilidade do condicionador de ar.


25/11/2020 16:56
Gree lidera mercado de ar-condicionado no nordeste com mais de 900 lojas

A Gree Electric Appliances, maior fabricante global de ar-condicionado, é líder em vendas no nordeste brasileiro com destaque nas cidades do litoral. Com uma grande presença na na região, a marca conta com mais de 900 lojas revendedoras que atendem a demanda local e oferece com eficiência todos os seus serviços aos consumidores. Além da qualidade, outro grande fator que contribui para o sucesso da marca no nordeste é a eficiência e resistência dos equipamentos a maresia.

Os produtos Gree são fabricados com Serpentina Goldenfin, elas oferecem proteção anti corrosão e anti oxidação aumentando a durabilidade do condicionador de ar. Essas proteções são capazes de preservar o produto contra ações causadas pelo tempo e pelas condições do ambiente urbano como a alta umidade e as altas taxas de vapor de sais, causados pela maresia do mar.

Outro grande diferencial benéfico para o consumidor é a combinação do uso de chapas de aço galvanizado com a pintura eletrostática, feita com um pó químico que estabelece uma carga elétrica oposta à peça, fazendo com que ele se fixe e fique resistente. Esses procedimentos aumentam a conservação e a eficácia do produto em diferentes ambientes, como a maresia.

“Conquistamos uma sólida reputação no nordeste devido ao nosso constante investimento em alta tecnologia e pela qualidade oferecida através dos nossos produtos. Esse amplo reconhecimento dos clientes e consumidores tornam a marca cada vez mais valorizada e isso é muito importante para nós. Estamos trabalhando para fortalecer nossa marca em todas as regiões do país, oferecendo equipamentos eficientes, com durabilidade de uso e eficiência, produzidos 100% em território nacional”, afirma Alex Chen, diretor comercial da Gree.


Sobre a Gree Electric Appliances
A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das "2.000 maiores empresas do mundo" da revista Forbes, posicionando-se em 246° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 300 milhões de consumidores em todo o mundo.

Presente no Brasil há 19 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa multinacional de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil. A fábrica brasileira tem de cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de produtos com alta eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio de reconhecimento deste setor - os troféus e os certificados comemorativos denominados Selo Procel de Economia de Energia, por 10 anos consecutivos.

Gree lidera mercado de ar-condicionado no nordeste com mais de 900 lojas
Gree lidera mercado de ar-condicionado no nordeste com mais de 900 lojas
Gree lidera mercado de ar-condicionado no nordeste com mais de 900 lojas

leia também

VER TODAS ›
LEIA EDIÇÃO IMPRESSA › Deslumbre traduzido em madeira, vidro e pedra.

Deslumbre traduzido em madeira, vidro e pedra.

Anunciantes

® 2021 Sacada. Todos os Direitos Reservados
Tacitus Tecnologia

Parceiros

  • CRECI
  • Ebade
  • ABAF
  • ADEMI-BA
  • Sinduscon