Construção

voltar

Charmant Hotel & Business traz beleza e sofisticação para a cidade

Dotado de uma estrutura moderna e compacta, o Charmant é um complexo comercial que será referência no interior da Bahia


14/01/2015 09:02
Charmant Hotel & Business traz beleza e sofisticação para a cidade Foto: Sacada

por SIlvana Ferraz

“É com muita alegria que nós damos continuidade às obras do Charmant. A obra está bonita, limpa. Quando chego para acompanhar o desenvolvimento do projeto, fico muito feliz, porque sinto uma energia muito boa das pessoas que estão envolvidas. É como se elas tivessem absorvido a beleza e a leveza do hotel”. É com essa declaração que Osvaldo Ottan, da Belvedere Construtora, revela para a Sacada os avanços das obras do Charmant Hotel & Business.

Dotado de uma estrutura moderna e compacta, o Charmant é um complexo comercial de 31 andares. Além do hotel, o empreendimento terá espaço para lojas e salas comerciais. Para dar mais dinamismo e inovação, o prédio contará ainda com um The Hospital Day, que será composto por cinco salas de cirurgias e 18 salas para especialidades clínicas. “O Charmant vai trazer uma beleza visual para a cidade, porque o projeto é simplesmente lindo. Vai ser um referencial em Feira não só pela beleza, mas também pela altura: 112m. De qualquer lugar de Feira as pessoas poderão vislumbrar este monumento. Além disso, o The Hospital Day será uma referência no interior da Bahia, visto que as pessoas não precisarão ir a Salvador para ter esse tipo de atendimento, porque o Day de Feira vai suprir esta necessidade”, declara Ottan.

Questionado sobre a recessão que o país já vem sofrendo em relação ao crescimento urbano e a economia, Osvaldo Ottan garante que não se deve afirmar que o Brasil está em recessão, que o país não vai crescer. “No dia em que inaugurarmos o Charmant, Feira de Santana vai estar precisando de um empreendimento deste porte. A economia da cidade vai desenvolver mais do que alguém possa imaginar nos próximos dois anos. Embora o país passe por um período de recessão, Feira de Santana crescerá de maneira isolada. Porque eu afirmo isso? Muitos empresários de fora estão focando Feira de Santana como válvula de escape para desenvolver seus negócios. 90% dos empresários que chegam aqui procuram a Mirante Imobiliária para tirar dúvidas, colher informações e sugestões. Por isso é que eu não tenho dúvidas de que Feira vai deslanchar cada vez mais nos próximos anos”, afirma.

O Charmant Hotel & Business está sendo construído na Avenida João Durval Carneiro, próximo à Avenida Fróes da Mota. O empreendimento que busca oferecer conforto, lazer, serviços e comodidade foi projetado pelo arquiteto Ivan Smarcevscki e promete ser um prédio diferenciado e inovador no setor imobiliário e hoteleiro da cidade. Assim como o Charmant, outras obras da Beveldere Construtora serão lançadas na cidade.

BEAU RIVAGE Em fevereiro de 2015, a Beveldere dará início às obras do Beau Rivage, projeto do arquiteto Cássio Santana. O prédio de 25 andares possui dois apartamentos por andar, 175 m², com três suítes e um gabinete, três garagens, etc. O empreendimento será construído na Rua Castelo Branco, a uma quadra da São Domingos e está previsto para ser entregue 36 meses após o início das obras. “A Santa Mônica é um bairro que tem vocação para a construção de edifícios. Com mais esse prédio, o bairro irá se consolidar como o bairro que tem os melhores prédios da cidade”, afirma Ottan.

De acordo com Ottan, embora ainda não tenha nenhum material de vendas, só há 18 apartamentos disponíveis no mercado, do universo de 50. “A nossa credibilidade fica muito bem caracterizada nesta situação de pré-vendas. Isso é motivo de muita alegria, pois demonstra que o mercado confia na gente”, revela.

GEVERNY RESIDENCE Outro empreendimento que será lançado pela Belvedere Construtora é o Geverny Residence, localizado no Ponto Central, ao lado da Mater Dei e do edifício Amélio Amorim. Prédio de 20 andares, o empreendimento contará com seis apartamentos por andar, 120 unidades de dois quartos. “Os apartamentos serão muito confortáveis, terão varanda e no térreo será construído um mix, com oito lojas, que atenda as necessidades dos moradores: delicatessen, lavanderia, farmácia, academia, entre outros serviços que agreguem valores para os residentes do prédio”, informa Ottan.

 

Matéria publicada na versão impressa da revista Sacada.

Charmant Hotel & Business traz beleza e sofisticação para a cidade
Charmant Hotel & Business traz beleza e sofisticação para a cidade
Charmant Hotel & Business traz beleza e sofisticação para a cidade

leia também

VER TODAS ›
LEIA EDIÇÃO IMPRESSA › Conforto e Requinte

Conforto e Requinte

Anunciantes

® 2019 Sacada. Todos os Direitos Reservados
Tacitus Tecnologia

Parceiros

  • ABAF
  • Sinduscon
  • ADEMI-BA
  • Ebade
  • CRECI