Construção

voltar

Com a qualidade de viver bem

Brisas Parque segue conceito de lazer, segurança e viver bem da Nova Vista


05/02/2016 18:12
Com a qualidade de viver bem  Foto: Sacada

Por Vívian Rodrigues

Após o grande sucesso do empreendimento Brisas Ville, que conta com cerca de 90% dos lotes vendidos e obras adiantadas, a Nova Vista Empreendimentos e a Construtora José Turecki reafirmam a parceria ao apresentar a Feira de Santana o mais novo condomínio fechado de loteamento da cidade, o Brisas Parque.

São 515 lotes residenciais a partir de 200m² (com lotes chegando a 378m²) que contarão com uma infraestrutura completa de lazer, conforto e segurança. Com projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto e urbanista José Reinaldo Coelho, o empreendimento se destaca pela composição de espaços temáticos, com praça esportiva, praça infantil, praça fitness e praça de convivência. E irá contar com equipamentos de ginástica ao ar livre, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, mini cinema, piscinas adulto, infantil e raia de natação, quadra de futevôlei, deck seco e molhado, guarita, quadra de tênis, quiosque gourmet, pista de cooper e ciclovia, vestiário, academia, parque infantil, e etc. - tudo isso em uma área de 229 mil m².

Localizado em uma das áreas mais nobres e vetor de crescimento de Feira de Santana, o bairro SIM, e com acesso pela novíssima avenida Noide Cerqueira, o Brisas Parque contará com avenida exclusiva, a Antonio Bitencourt, com 25 metros de largura, canteiro central e três quilômetros de extensão. A via, que será asfaltada, está em fase de pavimentação.

De acordo com o diretor comercial da Life Imóveis, Geraldo Maraux, as vantagens de se investir no Brisas Parque vão além da sua infraestrutura e abrangem o compromisso da Nova Vista de oferecer qualidade com preço acessível. “O maior diferencial desse produto é que não cobramos juros durante a realização da obra e nenhum outro loteamento em Feira de Santana pratica isso. Todos os empreendimentos Brisas contemplam esta vantagem ao cliente”, destaca.

Além disso, ressalta Maraux, outra prerrogativa do empreendimento está no projeto ter ruas entre os lotes e os muros. “Não existe aquilo de o limite do lote ser o muro. O empreendimento é todo concebido para que o cliente tenha mais conforto e privacidade”.

O lançamento do Brisas Parque aconteceu em um evento no dia 12 de dezembro e as vendas estão a todo vapor. O empreendimento tem previsão de entrega para 2018.
 

Matéria publicada na versão impressa da revista Sacada.

leia também

VER TODAS ›
LEIA EDIÇÃO IMPRESSA › Harmonia e Sofisticação

Harmonia e Sofisticação

Anunciantes

® 2018 Sacada. Todos os Direitos Reservados
Tacitus Tecnologia

Parceiros

  • CRECI
  • APAFS
  • CDL
  • Sinduscon
  • ADEMI-BA