Desenvolvimento Urbano

voltar

Hapvida inaugura hospital em Feira de Santana

Aconteceu nesta quinta-feira (6), às 9h, no restaurante Cravo e Panela, a cerimônia de lançamento do novo hospital Francisca Sande em Feira de Santana.


06/10/2016 15:22
Hapvida inaugura hospital em Feira de Santana Foto: Divulgação

Hapvida inaugura hospital em Feira de Santana

Por Valéria Silva

Aconteceu nesta quinta-feira (6), às 9h, no restaurante Cravo e Panela, a cerimônia de lançamento do novo hospital Francisca Sande em Feira de Santana. O Evento contou com a presença de representantes do Hapvida, operadora responsável pela instalação da nova unidade hospitalar, de convidados e da imprensa.

O nome do hospital é uma homenagem à Francisca de Sande, enfermeira baiana, que foi pioneira com o cuidado humanizado com pessoas acometidas pela epidemia de febre amarela entre 1680 e 1694. O Empreendimento, que vai empregar mais de 100 colaboradores diretos, está localizado, na Rua Professora Edelvira de Oliveira, número 140, centro. A unidade inicia atividades com consultas com hora marcada em ortopedia. Além disso, oferece centro cirúrgico, exames laboratoriais e de diagnóstico por imagem, como raio x e ultrassom.
De acordo Cândido Pinheiro Júnior, vice-presidente do Hapvida, o novo hospital é um projeto que vai agregar muitos ganhos a Feira de Santana. “Nosso objetivo é oferecer um serviço com tratamento mais humanizado, boas instalações, bons equipamentos e atendimento médico de qualidade com preços mais acessíveis”, afirma Cândido, salientando que quando o usuário adquire o produto Hapvida, é poder usar o plano dentário em todo o pais e o plano médico em todos as capitais e estados do norte nordeste.

André Rosas, superintendente comercial e empresarial da companhia, ressalta que em termos de beleza e de estrutura, o novo hospital de Feira de Santana, talvez seja o mais bonito do Hapvida atualmente. Além de destacar a qualidade e beleza do empreendimento, André enfatizou sobre o plano de negócio da empresa. “O Hapvida não é uma operadora extrativista, nós investimos no nordeste. Não estamos aqui para tirar, e sim para agregar. Dentro do nosso modelo de negócio, decidimos ter no mesmo local, o hospital, a clínica, o serviço de diagnostico, assim podemos oferecer um serviço muito melhor, com preços que todos possam pagar”, salienta.

Cláudio de Simone, superintendente de Integração e Novos Projetos do Hapvida, ressalta que o hospital chega para atender as principais necessidades da região nas instalações do antigo Instituto de Oncologia da Bahia (ION). “Contamos com uma estrutura moderna, de qualidade, que foi desenhada para ser um hospital moderno e acolhedor”, afirma.

Hapvida inaugura hospital em Feira de Santana
Hapvida inaugura hospital em Feira de Santana
Hapvida inaugura hospital em Feira de Santana
Hapvida inaugura hospital em Feira de Santana

leia também

VER TODAS ›

Anunciantes

® 2018 Sacada. Todos os Direitos Reservados
Tacitus Tecnologia

Parceiros

  • Sinduscon
  • ADEMI-BA
  • CDL
  • APAFS
  • CRECI