Arq & Decor

voltar

Tidelli inaugura loja com painel de debates e nova coleção

O debate contará com a participação dos designers Sami Hayek e Cesar Giraldo


04/06/2018 14:51
Tidelli inaugura loja com painel de debates e nova coleção Divulgação / COMO Comunicação

A Tidelli abre oficialmente a sua flagship em Salvador, inspirada nas casas da Praia do Forte, com o painel de debates Design sem Fronteiras, às 18 horas, e apresentação da coleção Misturas e Texturas, a partir das 20 horas, no dia 14 de junho, na Alameda dos Sombreiros, 1181, no Caminho das Árvores. Os profissionais da área de decoração serão convidados para o painel Design Sem Fronteiras, mediado por Tatiana Mandelli, fundadora da marca. O debate contará com a participação dos designers Sami Hayek (México) e Cesar Giraldo (Colombiano), ambos consagrados no EUA, e os baianos Manuel Bandeira e Ana Paula Magalhães.

INAUGURAÇÃO / NOVA COLEÇÃO

A inauguração e apresentação da flaship será realizada com coquetel, a partir das 20 horas, com o lançamento da coleção Misturas e Texturas 2018/2019. Durante a festa, os convidados da Tidelli vão conferir as novidades das linhas de móveis com design inovador, acessórios, novas cores de cordas e acabamentos. A marca baiana inova trazendo um nome internacional para o design da coleção Obsession, o sul-coreano Kwangho Lee, com seus icônicos trançados, que hoje tem obras espalhadas em alguns museus do mundo, entre eles o MOMA em NY.

Uma casa de praia em plena Alameda dos Sombreiros! É com este conceito, que a Tidelli apresenta a sua flagship em Salvador. A nova loja, assinada pelo arquiteto Fred Azevedo, traduz a experiência que a marca gostaria que o cliente tivesse da casa dele. A arquitetura das casas de luxo da Praia do Forte inspira o projeto, traduzido nos materiais de sua construção, ambientes amplos e pergolados ao ar livre que combinam com o seu perfil de convivência na área externa.

DESIGN SEM FONTEIRAS

O mexicano Sami Hayek é membro do Comitê de Design Review para a Hollywood, CA, contribuindo para elevar a qualidade de projetos comerciais e residenciais. O seu objetivo é projetar experiências, através de seus móveis e louças . Nas últimas duas décadas, ele vem projetando estes produtos e também espaços, com a intenção de criar um modo de vida mais alegre e saudável. Premiadíssimo, o seu trabalho é feito sob medida e desdobra sua própria expressão, em vez de adequá-la aos estilos existentes.

O design latino também se destaca nos EUA nas mãos do colombiano César Giraldo, que acredita que o coração da arquitetura e do design vem de uma combinação inovadora de visão, funcionalidade e estilo. O seu trabalho é resultado de relacionamentos significativos estabelecidos com os seus clientes, o que lhe permite expressar as sua paixões e desejos.

O título do painel de debates tem como base os investimentos da marca baiana em convidar profissionais para desenhar linhas de seus móveis outdoor nas últimas coleções. A Tidelli vem conquistando o mercado internacional com lojas próprias e presente também em algumas multimarcas pontuais nos EUA além de participação em salões de móveis.

Vencedora do prêmio Top Of Mind pelo terceiro ano consecutivo, a premiação é o reconhecimento da marca como a mais lembrada pelo mercado e pelos consumidores. O título também vem coroar os investimentos da Tidelli no mercado dos Estados Unidos e em linhas assinadas por designers de peso, como Rosenbaum e o Fetiche, Ruy Ohtake, Maurício Arruda, Alfio Lisi, Tatiana Mandelli e Luciano Mandelli.

Fonte: COMO Comunicação

leia também

VER TODAS ›
LEIA EDIÇÃO IMPRESSA › Harmonia e Sofisticação

Harmonia e Sofisticação

Anunciantes

® 2018 Sacada. Todos os Direitos Reservados
Tacitus Tecnologia

Parceiros

  • ADEMI-BA
  • CRECI
  • Sinduscon
  • Ebade
  • ABAF