Negócios e Desenvolvimento

voltar

Delivery da Sorveteria da Barra destaca sabores de chocolate para a Páscoa

Neste período de isolamento social, a data ganha um sentimento maior de confraternização e fica mais especial com os sorvetes de Chocolate Trufado, Chocolate Zero Açúcar, Rafaello, Chocolate Africano, Menta e Chocolate Tradicional e Príncipe Africano.


10/04/2020 19:55
Delivery da Sorveteria da Barra destaca sabores de chocolate para a Páscoa Foto: Divulgação

O chocolate ganha sabores mais intensos e combinações deliciosas nas sugestões para Páscoa da A Sorveteria da Barra. Neste período de isolamento social, a data ganha um sentimento maior de confraternização e fica mais especial com os sorvetes de Chocolate Trufado, Chocolate Zero Açúcar, Rafaello, Chocolate Africano, Menta e Chocolate Tradicional e Príncipe Africano. Os pedidos podem ser feitos todos os dias das, 12 às 18 horas, nos aplicativos de delivery Uber Eats, James, Ifood e Rappi e através do Take Away, no telefone 2132.5999, com retirada no balcão da loja.

No delivery, os sorvetes e picolés serão entregues na casa do cliente ou das pessoas que ele quiser presentear na Páscoa. Além dos produtos do cardápio, o milk shake pode ser pedido apenas no Take Away, no qual o cliente paga e retira no deck da loja. A Sorveteria da Barra fica no Residencial Expresso 2222, na Avenida Oceânica, 683, na Barra.

Junto com o chocolate, os famosos sorvetes de frutas e os tradicionais complementam o cardápio de delivery da Sorveteria da Barra. Os sabores de frutas são Manga, Coco Verde, Mangaba, Açaí, Tangerina, Cajá, Cupuaçu, Graviola, Tamarindo, Abacaxi e Morando, entre outras. Já os tradicionais, os clientes podem escolher entre os sabores de Tapioca, Caramelo Toffee, Fior de Latte com Torta Búlgara, Doce de Leite com Brownie, Creme com Passa, Baunilha, Nata Goiaba, Pistache, Flocos e Tutti Frutti.

HIGIENE

A Sorveteria dobrou os procedimentos de higienização da loja e de seus funcionários, que usam luvas e máscaras descartáveis. A cada 1 hora, os móveis, bancadas e maçanetas são higienizadas com álcool 70°. O mesmo processo de higienização é utilizado no teclado da maquineta de cartão a cada utilização pelo cliente. Os atendentes passam por processos de higienização para manipular cada embalagem, que, após receber o produto, é lacrada com plástico filme PVC. A sacola também é lacrada para ser entregue ao cliente ou entregador do aplicativo.

A Sorveteria da Barra aconselhas aos clientes que ao chegar em casa higienizem as mãos antes e depois do descarte da sacola e o plástico filme. Quando ocorre fila de clientes no deck, a sugestão é que as pessoas fiquem um metro de distância entre elas.

Delivery da Sorveteria da Barra destaca sabores de chocolate para a Páscoa
Delivery da Sorveteria da Barra destaca sabores de chocolate para a Páscoa
Delivery da Sorveteria da Barra destaca sabores de chocolate para a Páscoa
Delivery da Sorveteria da Barra destaca sabores de chocolate para a Páscoa

leia também

VER TODAS ›
LEIA EDIÇÃO IMPRESSA › Deslumbre traduzido em madeira, vidro e pedra.

Deslumbre traduzido em madeira, vidro e pedra.

Anunciantes

® 2021 Sacada. Todos os Direitos Reservados
Tacitus Tecnologia

Parceiros

  • Sinduscon
  • Ebade
  • ADEMI-BA
  • CRECI
  • ABAF