Arq & Decor

voltar

Um tom nada básico

É hora de arriscar e usar o tom escuro na decoração, dando uma nova cara para sua sala, cozinha ou quarto, usando a sutileza, elegância, sofisticação e estilo deste tom.


15/12/2021 20:06
Um tom nada básico Foto: Divulgação

As pessoas costumam hesitar na hora de usar tons de preto em suas casas. É hora de arriscar e usar o tom escuro na decoração, dando uma nova cara para sua sala, cozinha ou quarto, usando a sutileza, elegância, sofisticação e estilo deste tom.

A beleza do lado negro no décor de interiores abre espaço para as cores claras e porque não brilhantes, na composição do ambiente, criando um contraste incrível, trazendo luxo e simplicidade ao mesmo tempo em uma tomada atemporal com linhas limpas.
 

Sendo minimalista e nada básico, trouxemos um produto para você se arriscar e se inspirar.

Confira:

Aparador Aresta - Design by Bruno Faucz

Uma aresta é qualquer linha originada do encontro de duas superfícies. Com um desenho limpo, a estante propõe a subtração das superfícies, deixando apenas as linhas que delineiam a peça em evidencia. Influenciado por linhas arquitetônicas com uma pitada do modernismo a Aresta prima pela essência, sem excessos, tornando físico apenas o necessário para o que se propõe: uma estante.

leia também

VER TODAS ›
LEIA EDIÇÃO IMPRESSA › Deslumbre traduzido em madeira, vidro e pedra.

Deslumbre traduzido em madeira, vidro e pedra.

Anunciantes

® 2022 Sacada. Todos os Direitos Reservados
Tacitus Tecnologia

Parceiros

  • ADEMI-BA
  • Sinduscon
  • Ebade
  • CRECI
  • ABAF