Desenvolvimento Urbano

voltar

CIFS terá nova sede

A entrega da nova sede coincidirá com o ano em que a entidade comemora 50 anos de fundação


02/10/2014 08:35
CIFS terá nova sede Foto: Sacada

por Julia do Monte

Com 49 anos de existência, o Centro das Indústrias de Feira de Santana se prepara para dar um importante passo, que reafirmará o compromisso da entidade de fortalecer o setor industrial feirense. No primeiro semestre do próximo ano, será entregue aos associados e à comunidade a nova sede do órgão, que deverá ser construída na avenida Noide Cerqueira.

“Vendemos a nossa antiga sede, recebemos esse recurso e já estamos finalizando o processo de compra de uma área para a construção da nova sede do CIFS. Queremos entregar uma instalação moderna, com estacionamento e totalmente informatizada. Teremos salas de reunião, auditório e espaços voltados para videoconferências. Tenho certeza de que vamos atender aos associados com muito mais conforto”, garantiu o presidente do CIFS, André Régis.

A sede anterior funcionava em um prédio antigo, localizado na Avenida Maria Quitéria. Segundo o presidente da entidade, dentre os fatores que motivaram a mudança estão a dificuldade de acesso, devido ao trânsito; a ausência de estacionamento; e a distância em relação ao segmento industrial, que dificultava a presença dos associados nas reuniões.

A entrega da nova sede coincidirá com o ano em que a entidade comemora 50 anos de fundação. Em 2015, André Régis também estará finalizando seu terceiro mandato. “Desde 2009, quando assumi a presidência, tivemos várias realizações. Mas a nova sede será um grande marco. Dei a minha contribuição ao CIFS e chegou a hora de renovar. Temos pessoas diferentes, com ideias novas e muito gás”, afirmou Régis.

Durante a construção da nova sede, o CIFS funcionará em uma área cedida pelo Centro Industrial do Subaé (CIS).

 

Matéria publicada na versão impressa da revista Sacada


 

CIFS terá nova sede
CIFS terá nova sede

leia também

VER TODAS ›
LEIA EDIÇÃO IMPRESSA › Deslumbre traduzido em madeira, vidro e pedra.

Deslumbre traduzido em madeira, vidro e pedra.

Anunciantes

® 2022 Sacada. Todos os Direitos Reservados
Tacitus Tecnologia

Parceiros

  • Ebade
  • ABAF
  • ADEMI-BA
  • Sinduscon
  • CRECI