Papete na cor amarelo claro é o último lançamento da coleção Amores de Verão lançada pela marca
“Vamos acompanhando as tendências e escutando a nossa comunidade, que gosta de usar diferentes tons de acordo com a temporada, então reunimos algumas das mais pedidas para o verão brasileiro, que também são fresh e divertidas”, conta Isabela Chusid, CEO e fundadora da Linus. Com esse lançamento, hoje a Linus conta com 15 opções de cores disponíveis.
A marca vem inspirando o mercado calçadista e abrindo caminhos para um futuro mais sustentável do setor. No último ano, a marca alcançou, 4 anos antes do esperado, a meta de se tornar uma empresa carbono negativa, o que significa que compensa mais emissões de carbono do que emite.
No primeiro ano de pandemia, quando as pessoas começaram a pesquisar calçados confortáveis para usar em casa, o site da Linus cresceu 700%. Desde então, a marca mantém um crescimento acelerado, o que rendeu a Isabela Chusid, CEO da marca, o reconhecimento na lista Forbes Under 30, entre os 6 jovens mais inovadores em Moda no Brasil.