Produtos foram desenvolvidos em parceria com a Dermage, com mais de 30 anos de tradição e expertise na pele brasileira
Atualmente, a companhia, que faz parte do Grupo Magalu, é o e-commerce que mais vende dermocosméticos no país. Mais de 10 milhões de itens para a pele brasileira já foram vendidos pela empresa.
A Dermage nasceu no Rio de Janeiro há 33 anos e já é conhecida dos consumidores do país. Indicada por dermatologistas, a marca não testa em animais e desenvolve seus cosméticos especialmente para a pele brasileira, com ativos em altas concentrações e eficácia comprovada. “A união entre as duas marcas fortaleceu nosso objetivo de produzir um produto de altíssima qualidade e com preço democrático”, afirma a diretora.
Para desenvolver os produtos, além de aproveitar a expertise da Dermage, a Época usou os dados de preferências de seus clientes e contou com feedback de criadores de conteúdo especializados em skincare num trabalho de co-criação.
O sérum é o favorito dos brasileiros quando se fala em skincare, já que sua textura aquosa se adapta muito bem à pele mista e oleosa – tipos predominantes em um país tropical. Inicialmente, as marcas lançam três opções: o sérum hidratante, que auxilia na hidratação da pele e no seu preenchimento e reduz os sinais de envelhecimento cutâneo.
No futuro, o objetivo do e-commerce de beleza do Grupo Magalu, é ampliar a linha de produtos exclusivos para outros segmentos e explorar o enorme potencial do mercado nacional.