tExperiências imersivas e transformação digital marcam presença da Saint-Gobain na maior feira de revestimentos da América Latina
A Saint-Gobain Produtos para Construção está presente na 21ª edição da Expo Revestir, a maior feira da América Latina no segmento de revestimentos e acabamentos. O evento é voltado para revendedores, arquitetos, designers de interiores e profissionais envolvidos na cadeia produtiva do setor e ocorrerá entre os dias 14 e 17 de março, no São Paulo Expo. Com o tema “Trilhando novos caminhos”, a Saint-Gobain Produtos para Construção apresentará em seu estande diversas novidades e ações, expondo soluções e o novo posicionamento de marca, com os logos atualizados de Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon.
Com um estande de 200m², a Saint-Gobain Produtos para Construção oferecerá aos visitantes experiências enriquecedoras por meio de ativações que permitem visualizar, conhecer e sentir o impacto das soluções das marcas em uma construção. Uma dessas ativações é a “Cidade Inteligente”, um ambiente virtual e imersivo que permite navegar por diversos espaços e verificar como as soluções do grupo podem ser aplicadas em uma ampla variedade de locais, desde residências até hospitais e escritórios corporativos.
No estande, os visitantes também poderão conhecer o ‘The Lab’, simulador interativo da Ecophon, que proporciona maior conhecimento sobre acústica, além de fazer experimentos e comparações em tempo real entre um ambiente com acústica e outro sem. O simulador ficará próximo ao espaço de produtos Ecophon que irá lançar novidades exclusivas sobre o seu portfólio durante a feira.
O estande apresenta também iniciativas de transformação digital para o setor de construção civil, como o Localizador de Produtos, que ajuda a conectar clientes com lojistas, o Parceiro Responde, portal com respostas rápidas e dúvidas frequentes sobre o universo da construção civil e o #ImperResolve, ambiente virtual que simula uma casa e apresenta os produtos ideais para cada situação com soluções práticas.
As soluções para construção leve e sustentável da Brasilit, Quartzolit, Placo e Isover também terão destaque. Além das experiências, a Quartzolit comemora os 50 anos de Cimentcola, sinônimo de argamassa colante no setor, que tem um dos portfólios de produto mais completo do mercado. Já a Brasilit apresenta algumas novidades em acessórios para coberturas em um espaço que irá expor o portfólio e mostrar alguns benefícios práticos de suas soluções, como o novo painel Masterboard Plus com bordas diferenciadas, além de novas e diversas utilidades da Placa Cimentícia, como rodapés, revestimento de paredes, pérgolas, cercas, entre outros.
E para reforçar o compromisso com sustentabilidade, a Saint-Gobain irá reaproveitar os materiais do estande para eventos futuros além de diminuir a veiculação de impressos e distribuir brindes provenientes de produção sustentável.