Ativos exclusivos da linha auxilia no crescimento dos fios em até 50%, com redução de queda em três vezes
Com conceito criativo e filme de campanha criados pela GUT Agency, a marca apresenta a ciência e inovação que há por trás de O Boticário Match Science Crescimento, convidando a todos para conhecerem os ativos únicos que agem diretamente no bulbo capilar, como óleo de rícino e Baicapil®, presentes em toda a linha para o crescimento saudável dos cabelos.
“Com o lançamento de Match Science Crescimento, fomos entender as preocupações que as pessoas têm sobre as interferências que podem afetar o crescimento dos fios. A partir disso, vimos a oportunidade de levar um convite, a fim de apresentar a ciência e inovação da nossa linha, que entrega resultados imediatos de crescimento saudável, em qualquer que seja o fator externo ou atenção”, comenta a executiva.
Para Dolores de Pauli, Diretora de Grupo de Contas da GUT São Paulo, a campanha tem, como intuito principal, explorar, ampliar e carregar o diálogo sobre as diversas formas de cuidados com os cabelos, exaltando que ativos essenciais podem compor uma rotina com resultados de sucesso.
“Por meio de social listening nas redes sociais, mapeamos o comportamento real da consumidora – muito preocupada com as mudanças no calendário – e, a partir disso, conseguimos evidenciar os benefícios de O Boticário Match Science Crescimento com uso combinado e olhar cuidadoso”, comenta Dolores.
O vídeo produzido pela UltraVioleta será veiculado nas redes sociais oficiais do Boticário, confira AQUI.