A alfaiataria aparece como carro-chefe da coleção Technicolor, com calças índigo em corte reto, com pouca ou nenhuma lavagem
Com as misturas como protagonistas da coleção, chega também a fusão das tramas, dando um aspecto tridimensional às peças. As fibras surgem mescladas, tanto em cor quanto em material.
A segunda pele vem forte e irreverente com efeito marmorizado que se infiltra entre o corpo e a roupa, assim como o neon, que traz pontos de luz. O animal print aparece em macacões, vestidos, shorts e tops.
A alfaiataria aparece como carro-chefe, com calças índigo em corte reto, com pouca ou nenhuma lavagem, que remetem aos anos 1970. A jaqueta blue black é estruturada, raw, quase um blazer, recortado e acinturado. Uma das peças-chave da coleção é a capa de chuva com aspecto holográfico, furta-cor e manchada, que pode ser combinada tanto em uma produção sporty quanto para a noite, criando efeitos variados e versáteis.
Trazendo elementos inovadores, tecnológicos e divertidos. como surpresa, a coleção traz uma T-shirt com um QR code estampado, que leva para o Instagram da marca, selando a aliança tecnológica
A coleção Technicolor está disponível em lojas selecionadas, multimarcas e e-commerce da marca. Confira looks: