Durante talk promovido pela marca em São Paulo, Rafa Brites, Marcela Ceribelli, Gabriela Loran e Shenia Karlson trocaram experiências sobre o fenômeno e como superá-lo
Ainda, com a presença de Marcela Ceribelli, CEO e criadora de conteúdo da Obvious, a atriz Gabriela Loran, a psicanalista Shenia Karlson e Bianca Ferreira, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade da L’Oréal Luxo Brasil, Idôle propôs um debate sobre ídolas, mulheres reais que inspiram, convidando o público a identificar quem são essas mulheres em suas vidas, e também se identificar nelas.
Um sucesso desde a sua criação em 2019, Idôle se tornou um ícone entre as mulheres e é considerada uma das fragrâncias que estão reescrevendo as regras da perfumaria. Representa a imagem da ídola que existe dentro de cada mulher, ou seja, uma versão melhor de si mesma que anseia por ser reconhecida, Idôle evela a autoconfiança e poder da mulher que busca a mudança e faz a mesma acontecer.
Da mulher que provou seu valor e inspirou uma comunidade poderosa de mulheres, um movimento geracional de sonhos sem limites, um mundo onde toda mulher é uma ídola. A ídola que brilha e compartilha com as outras para poder construir, pouco a pouco, um mundo melhor.
Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Site