Com sete anos de atuação, a CasaTorre firma-se como uma construtora de casas de praia de alto luxo
Criada em 2011 na capital baiana, a CasaTorre Engenharia concentra suas operações na realização de casas de praia de alto padrão. Foram mais de 30 casas entregues desde que a empresa aportou, há quatro anos, nas areias de Praia do Forte. “Colocamos todas as nossas atenções e energias no nicho de casas de praia de alto luxo, que hoje é o DNA da empresa”, diz o sócio e diretor comercial da CasaTorre Flávio Fernandez.
Foco é a palavra-chave para a equipe da CasaTorre, que mantém uma estrutura gerencial enxuta para realização de oito a 10 casas por ano. A empresa ainda oferece uma consultoria completa para o imóvel, tal como projetos complementares e sugestões de melhorias de acordo com sua expertise. Neste ponto, destaca-se a experiência para priorizar investimentos em componentes que realmente fazem a diferença no projeto e evitar dispêndios econômicos desnecessários.
Um dos diferenciais da construtora, de acordo com Flávio, é a presença constante de um dos sócios à frente das operações. “Victor é residente de Praia do Forte, o que facilita na condução das obras e criação constante de novos produtos. Ele sabe bem o que realmente funciona. Buscamos entregar verdadeiras experiências”, comenta.
Para o começo de 2019, a empresa promoverá o lançamento do CasaTorre Mais, uma série de produtos e facilidades que serão oferecidos para clientes com obras em andamento. “São itens que vão conferir charme e funcionalidade com a garantia de qualidade CasaTorre”, garante.
Este produto soma-se ao CasaTorre Renova, serviço de pós-entrega que confere cuidados com paisagismo, piscina, higienização e gestão de locação do imóvel. Além da sociedade com a OCA Brasil, empresa especializada em Arquitetura em Madeira, com foco na confecção de esquadrias, portas e breezes.
Tanto cuidado com o alto padrão garantiu à CasaTorre o selo Bureau Veritas de Qualidade, que têm por objetivo certificar empresas com alto teor de exigência em suas práticas, sejam elas produtivas ou ambientais.
Por Pedro Hijo
Matéria publicada na revista impressa da Sacada edição especial Praia do Forte