Em seu segundo lançamento, a linha se aproxima do streetwear com Clog e Slide em cores diferenciadas
Apresentado pela primeira vez em 2022, o Echo Clog é uma silhueta dinâmica que representa uma nova linguagem de design para a marca, gerando distinção com ênfase na escultura inovadora, forma ousada e conforto Crocs premium. Para 2023, a marca está expandindo a coleção Echo e apresentando uma nova iteração na forma de bico aberto – o novo Echo Slide, e nas versões infantis, com o Echo Clog T e Echo Clog K.
O clog e o slide totalmente moldados são tudo menos conformistas, apostando em um design inovador em formato de exoesqueleto que evoca uma sensação de movimento por meio de formas rápidas e ousadas.
Com construção em Croslite™ e uma palmilha LiteRide™ que é visível através da estrutura dinâmica do calçado, a coleção Echo prova que você pode ser muito estiloso sem comprometer o conforto. Cada par conta com espaço para encaixar até 14 acessórios de personalização Jibbitz™, oferecendo amplas oportunidades de autoexpressão.
O Echo Clog (a partir de R$ 399) é inspirado em esculturas e esportes ousados, disponível em cores sólidas e na versão Echo Marbled Clog (R$ 429). Disponível também nas versões toddler e kids, Echo Clog T (R$ 299) e o Echo Clog K (R$ 329).
O Echo Slide (a partir de R$ 349) mantém o design inovador e está disponível em diferentes cores e na versão Echo Marbled Slide (R$ 379).
Os modelos Echo têm um estilo único e são ideais para quem ama complementar os looks com muita atitude e personalidade.
As novidades estão disponíveis no site oficial da Crocs Brasil e lojas multimarcas selecionadas.