Entre na moda do revestimento vinílico: novos padrões

Linha Wood Planks pode ser aplicada no piso, parede e até mesmo no teto

Divulgação / Mafer Comunicação

Para quem gosta de mudar o visual de casa de forma prática, sem muita sujeira e sem gastar muito, a ePiso lançou cinco novos padrões da linha Wood Planks. Ideal para projetos residenciais e comerciais de tráfego leve, as novas tonalidades passeiam entre três tons do marrom ao cinza escuro, ampliando o leque de cores disponíveis.

A flexibilidade de uso é o que mais chama atenção sobre a linha Wood Planks. Pode ser instalada sobre o piso sem a necessidade de quebra-quebra, basta que o contrapiso esteja nivelado, limpo, seco e liso. Além disso, também pode ser aplicada em paredes e tetos, expandindo o conforto e beleza da madeira para todo o ambiente, inclusive em áreas molhadas, como banheiros e cozinhas.

As réguas da linha Wood Planks têm espessura de 2 mm, com capa de uso de 0,2 mm, sendo 20,32 cm de largura x 121,92 cm de comprimento, reduzindo a quantidade de emendas e garantindo um melhor aspecto visual. Imitam a madeira com perfeição, proporcionando um resultado estético muito natural, especialmente pela textura e design.

Além da facilidade e praticidade da aplicação, sua manutenção também não exige muito tempo e esforço, bastando um pano úmido para limpeza. É produzido 100% com PVC, que pode ser reciclado, não contém metais prejudiciais à saúde, é antialérgico e antibacteriano (faz bem para a saúde).

Sobre a ePiso:

A marca ePiso surgiu em 2010, da necessidade de oferecer ao mercado brasileiro uma solução moderna, elegante e prática no mercado mundial de pisos vinílicos. A ePiso apresenta sete linhas (Wood Planks, EcoClick, EcoCorp, EcoHome, EcoRock, ePratik, EcoContract e EcoContract Stripes). São revestimentos sustentáveis, com propriedades antialergênicas e antibacterianas, além de serem resistentes, de fácil instalação e manutenção. A ePiso é administrada por um grupo com mais de 30 anos de experiência, com credibilidade e sucesso nesse segmento e que também representa outras marcas.

Fonte: Mafer Comunicação 

Leia também

Em destaque