Com design global da marca Forever. Faster., a loja oferece todos os lançamentos e principais produtos da marca
Nesta terça-feira (25), A PUMA Brasil inaugura sua nova loja no Morumbi Shopping, localizada no piso superior, em um espaço físico de 360m².
A nova loja da PUMA traz o conceito de design global da marca Forever. Faster., que busca unir legado e inovação para oferecer a melhor experiência de marca para o consumidor. A loja também oferece todos os lançamentos e principais produtos da marca, com a mesma janela de lançamento que a nível global, nos segmentos de sportstyle, futebol, running, training, basquete e motorsport.
A PUMA Morumbi traz diversos pontos de diferenciação em termos de inovação. Reafirmando o compromisso da PUMA com o cuidado com o meio-ambiente, a loja está com um novo desenvolvimento de telas digitais que reduz o uso de materiais gráficos e POP em mais de 70%. Somado a isso, tanto seus manequins quanto seus cabides e sacolas são 100% feitos de materiais reciclados.
Adicionalmente, a muralista Mari Pavanelli foi escolhida para trazer à loja uma identidade única. Consumidores poderão admirar seus murais repletos de cores vivas e inspirados pela PUMA nos provadores, criando um espaço “instagramável” para todos.
“Estamos em um momento de expansão de lojas físicas no Brasil, em dezembro abrimos a nossa megaloja no Shopping Metrô Tatuapé e agora estamos no Morumbi Shopping, com mais lojas por vir ainda esse ano,” diz Sebastian Diaz, CEO da PUMA Brasil. “Queremos criar espaços onde o consumidor possa se conectar com a marca, com experiências únicas e uma imersão em todo o universo PUMA. A PUMA Morumbi traz tudo isso em um só lugar.”