Shopping Barra lança campanha de Inverno com show de Carlinhos Brown

Apresentação aberta ao público faz parte das comemorações pelos 35 anos do Barra e acontece nesta quinta-feira, dia 27

Foto: Leo Aversa

Referência em moda, o Shopping Barra mais uma vez movimenta o segmento fashion com o lançamento da temporada Outono/Inverno 2023.

Para coroar esse momento de transformação dos looks para a próxima estação neste ano em que o Barra celebra os seus 35 anos, o shopping convidou ninguém menos que o multiartista Carlinhos Brown para realizar um show exclusivo para os clientes na Praça Central Euvaldo Luz.

A apresentação acústica acontecerá na próxima quinta-feira, dia 27 de abril, a partir das 18h30, e promete movimentar o mall, além de revelar as tendências da estação mais fria do ano, estampada em suas vitrines.

“O Barra está sempre na vanguarda da moda. Há 35 anos estamos apontando as tendências, apoiando e inovando o mercado fashion. Dessa vez, não será diferente. A nossa coleção outono-inverno 2023 está maravilhosa e poderá ser conferida nas nossas lojas, que vão apresentar o melhor da temporada”, afirmou Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra.

“Estamos adicionando nesse caldeirão um grande ícone pop que é Carlinhos Brown, oferecendo aos nossos clientes essa experiência maravilhosa de poder assistir a um show exclusivo desse multiartista na nossa praça central”, completou a gestora.

Em um formato mais intimista, Brown estará acompanhado por dois músicos e interpretará alguns de seus grandes sucessos. “É uma grande alegria fazer parte deste lançamento com o Shopping Barra e apresentar para o público canções de meu repertório neste formato acústico. Convido a todos para estarem conosco nesta festa”, destacou Carlinhos Brown.

Tendências 2023

A moda inverno este ano traz alguns conceitos diretamente alinhados com os desafios do nosso tempo. Palavras-chave como Funcionalidade, Praticidade, Intimidade, Nostalgia, Minimalismo, Conforto, Alfaiataria e Neutralidade, traduzem as mudanças estéticas das peças que dominam as novas coleções.

A alusão ao estilo dos anos 1990 e a busca pela simplicidade também harmonizam com os tons mais neutros como o bege, o cinza e o preto.

Em tempos de multiverso e ascensão da inteligência artificial, a moda inverno 2023 expressa a vontade do ser humano de se libertar de tantas complexidades do mundo atual, marcado pelos excessos nas redes sociais e das múltiplas fontes de informação, da ansiedade provocada pela escassez de tempo em suas tarefas diárias, buscando vestir o sentimento legítimo e original da sua existência humana em harmonia com o meio ambiente. Assim, o foco está voltado pelo resgate do básico e a conexão com a natureza, com o outro e consigo mesmo.

A Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais.

Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região.

São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! através do site acheimeuponto.com.br.

Leia também

Em destaque