Conectada com o público jovem, Youcom lança campanha para celebrar o Dia do Amor

De maneira leve e divertida, em parceria com time de creators, marca explora as cinco linguagens do amor, tema que está em alta nas redes sociais 

Fotos: Divulgação

Cada história de amor é única, mas todas têm em comum o frio na barriga, a vontade de estar perto, de transformar e de ser transformado. E cada um tem seu jeito de demonstrar esse turbilhão de emoções. Conectada com o público jovem, a Youcom lança uma campanha que explora e ressignifica as cinco linguagens do amor, tema que está em alta entre as conversas nas redes sociais.

Até o dia 12 de junho, batizado pela marca como Dia do Amor, a Youcom vai convidar casais e solteiros a celebrarem esse sentimento através de uma série de conteúdos que também traduzem a diversidade do amor, seja por outras pessoas, ou por si próprio, feitos em cocriação com um squad de influenciadores.

De maneira leve e divertida, durante toda a Campanha, a Youcom apresenta a sua releitura das cinco linguagens do amor: cuidar de quem você gosta, passar o tempo juntos, enaltecer todo dia, toda hora, fica grudadinho e mimar muito. “

O Dia do Amor é uma data muito importante para a Youcom. Para homenagear esse sentimento, contemplando aqueles que estão em um relacionamento e quem está solteiro, preparamos uma campanha que dialoga com temas relevantes para o nosso público, traduzindo as diversas formas de amar em um tom jovem e divertido, que inspire moda e verdade”, afirma a gerente sênior de Marketing da Youcom, Joice Trindade.

Para explorar o conceito da campanha num mood leve e descontraído, a marca vai contar com um time de creators composto por quatro casais que têm muita identificação com a marca, comunidades engajadas, além de relevância no Tiktok, rede social prioritária para a Youcom:

Juliano Floss (@juliano) e Vivi Wanderley (@vivi), Wini Fabris (winifabris) e Rafael Baricala (@rafaelbaricala), Bel Moreira (@bel_moreira) e Halana Lacerda (@halanalacerda) e Carol Soares (@eucarolsoaress) e Paulo Freitas (@paulofreitasoficial). A influenciadora Sofia Santino (@sofiasantino) completa o squad, celebrando o amor próprio e movimentando o fluxo de comentários bem-humorados entre o público solteiro.

Nas redes sociais da Youcom, o público pode conferir um shooting com fotos e vídeos que reforçam o conceito da campanha e trazem muitas dicas de presentes e cupons de desconto. O time de creators protagoniza cenas genuínas de troca de afeto entre os casais, explorando o jeitinho que cada um tem de demonstrar o que sente e falando sobre suas linguagens do amor de forma orgânica e verdadeira, gerando identificação e conexão com o público jovem.

Fechando o conjunto de ativações, a marca reuniu uma rede de outros 30 microinfluenciadores que vão expandir o papo nas redes sociais, abrindo o jogo sobre suas formas de amor e dando dicas de looks e presentes para a data. Na loja virtual da Youcom e no aplicativo, os clientes encontram, ainda, uma seleção especial de produtos para surpreender neste dia 12 de junho. A lista disponível no e-commerce da marca contempla, ainda, as peças favoritas utilizadas pelo time de creators no shooting.

Quer descobrir qual é a sua linguagem do amor?

Para quem quiser entrar na brincadeira e participar dessa conversa, a Youcom preparou uma experiência interativa na landing page da campanha. Um teste com perguntas ajuda o público a descobrir qual a sua linguagem do amor. Todos os detalhes do Dia do Amor Youcom estão no Tiktok e Instagram da @lojayoucom.

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