Pela primeira vez, Lancôme reúne seu squad com La Vie est Belle e a musa da fragrância, Julia Roberts, em campanha vibrante, emocional e universal que celebra a intensidade da união e da felicidade
Por meio de uma celebração disruptiva e emocional em que mulheres apoiam e inspiram umas às outras, Lancôme apresenta nova campanha global que celebra o forte vínculo entre suas embaixadoras e a icônica fragrância La Vie est Belle. Para o vídeo, Julia Roberts, embaixadora global de Lancôme e rosto da fragrância, convida toda a comunidade de embaixadores da marca, Amanda Seyfried, Isabella Rossellini, Lily Collins, Penélope Cruz, Zendaya Coleman, Aya Nakamura e Hoyeon, a se unirem para uma declaração de felicidade e exaltação a união.
Construindo uma forte conexão emocional com mulheres de todo o mundo, a marca apresenta uma série de vídeos em que Julia Roberts, Amanda Seyfried, Isabella Rossellini, Lily Collins, Penélope Cruz, Zendaya Coleman, Aya Nakamura e Hoyeon compartilham sua visão autêntica e espontânea da vida e o que torna a vida bela para elas.
As embaixadoras convidam todas as mulheres da comunidade La Vie est Belle a usar sua própria voz e a participar desta celebração mundial da beleza da vida com seu novo mantra: “a vida é o que fazemos dela, então vamos torná-la bela, juntas”.
Esse compromisso com a felicidade surgiu em 2012, quando Lancôme lançou a fragrância La Vie est Belle e declarou oficialmente: “A vida é bela”, impactando milhões de mulheres em todo o mundo. Agora, em 2023, “A vida é bela” ressoa com esperança e a escolha deliberada de ver a vida com otimismo, sempre buscando por um amanhã melhor.
Lancôme ainda celebra a coragem das mulheres que defendem um lugar onde todas as outras possam dizer que a vida é bela também, reforçando que a felicidade é coletiva, não individual, e é única para cada um de nós.
Pensando nisso, junto ao instituto IPSOS, Lancôme realizou um estudo sobre a felicidade em sete países europeus e americanos¹, na qual destaca que a busca pela felicidade não é uma missão fácil devido aos fatores externos, dos quais temos de nos libertar.
A pesquisa ainda aponta que a liberdade é o ingrediente mais importante para atingir a felicidade para mais da metade das entrevistadas, principalmente quando há coletividade e união. Além disso, revelou que, em um mundo cada vez mais digitalizado, uma a cada quatro pessoas acreditavam que a sociabilidade da vida real era o mais importante, o que inspirou Lancôme a estabelecer os laços sociais como centro de La Vie est Belle.
Sustentada por essa campanha que celebra uma visão coletiva e diversificada da felicidade, em conjunto com as convicções contemporâneas, a fragrância La Vie est Belle incorpora a ideia de que a felicidade cresce quando é compartilhada, desde o seu aroma intenso até ao seu frasco cativante. Mais do que nunca, o ícone de Lancôme afirma com orgulho que é muito mais que uma fragrância: é um hino olfativo.
As fotos da campanha global são do fotógrafo de moda Mario Sorrenti, já o filme é produção do diretor em ascensão Emmanuel Adjei, que celebra o poder imparável da sororidade. A poderosa e mundialmente conhecida música What a Wonderful World é a trilha sonora da campanha: cantada por mulheres e para mulheres, torna-se um hino de felicidade.
La Vie est Belle Eau de Parfum, de Lancôme, agora está disponível em cinco volumetrias, 30ml, 50ml, 100ml e 150ml (lançamento), com preços sugeridos de R$ 429,00, R$ 609,00, R$ 829,00 e R$ 929,00, respectivamente. Além do refil de 100ml (lançamento) com preço sugerido de R$ 729,00.
Conheça as fragrâncias disponíveis no Brasil da linha La Vie Est Belle: La Vie est Belle Eau de Parfum (2012); La Vie Est Belle En Rose Eau de Toilette (2019); La Vie Est Belle Intésement Eau de Parfum (2020); La Vie Est Belle Soleil Cristal (2021);
¹ IPSOS e Lancôme – Hapiness – Fevereiro de 2022
Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323