A collab com a TXC nasce pela forte conexão de Brahma com o universo sertanejo
Os fãs de Brahma já podem celebrar o Circuito Sertanejo com looks novos! Como parte das novidades de 2023, a marca, apaixonada pelas tradições brasileiras e pelo gênero musical, lança uma coleção exclusiva de roupas e acessórios em parceria com a TXC, uma das maiores marcas do Western Lifestyle. A coleção de roupas conta com jaqueta masculina, cropped feminino, camisa xadrez unissex e quatro opções de bonés personalizados. O visual é inspirado no lifestyle sertanejo, na modernidade do público e nas cores de Brahma Duplo Malte.
A novidade chega em plena contagem regressiva para o início da Festa do Peão de Barretos, que Brahma patrocina há mais de 40 anos. “Há muito tempo Brahma busca transcender a experiência da marca para o dia a dia das pessoas, e este ano não seria diferente. Brahma é a cerveja que exalta as paixões dos brasileiros e por isso, quer sempre estar por perto nos momentos de celebração, seja nos grandes eventos, momentos inesquecíveis ou até mesmo no estilo”, diz Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.
Os consumidores encontram as peças nas arenas de Barretos, pelo site da TXC e em algumas lojas físicas da marca parceira.