Novas multifuncionais e impressoras coloridas, chegam com o objetivo de ser uma opção sustentável para empresas e governo
A Epson, empresa especializada na impressão e projeção de imagens, adicionou seis novos equipamentos coloridos à sua linha corporativa à venda no Brasil.
O objetivo é oferecer ao mercado – empresas privadas e órgãos governamentais – opções de impressão mais sustentáveis. Estão sendo lançadas as multifuncionais coloridas WorkForce® Pro WF-C5890 e WF-C5810, a impressora colorida WorkForce Pro WF-C5390 e as multifuncionais WorkForce® Enterprise Series AM-C6000, AM-C5000 e AM-C4000.
As novas impressoras seguem o conceito de: Simple (Menor Complexidade) – menos peças e mais agilidade de manutenção em relação à impressão a laser; Smart (Inteligente) – Tecnologia PrecisionCore Heat-Free® de cabeça de impressão escalável, que mantem a qualidade Epson de acordo com a necessidade do cliente; e Clean (Menor impacto) – mais eficiência energética por não utilizar calor ao imprimir e geração de menos resíduos no processo de impressão, quando comparado à impressão a laser.
O evento para clientes e parceiros, realizado em São Paulo (SP), contou com a presença de Yoichi Yamada, diretor de Operações, Divisão de Operações de Soluções de Impressão da Seiko Epson Corporation, e Fabio Neves, vice-presidente de Vendas e Marketing da América Latina para Produtos Comerciais e Industriais, além dos executivos do Brasil.
Sustentabilidade
As novidades das séries WorkForce Pro C5000 e WorkForce Enterprise AM têm como principal foco a tecnologia Precision Core Heat-Free para maior eficiência energética e o menor consumo de energia da categoria – AM-C6000 consome até 65% menos, enquanto a AM-C5000 e a AM-C4000 conseguem até 55% e 45% menos, respectivamente, se comparadas com as impressoras laser coloridas.
Além disso, as impressoras da série WorkForce Pro C5000 incluem um sistema de bolsas de tinta substituíveis para até 10.000 páginas ISO.
“As novas impressoras das linhas WorkForce Pro C5000 e WorkForce Enterprise AM Series foram desenhadas para ajudar as empresas a superarem os desafios relacionados às impressoras convencionais, tais como as intervenções necessárias que podem deixar a produtividade lenta”, comenta Glauco Ferreira, Diretor de Vendas da Epson. “Os modelos que lançamos agora são o que temos de mais inovador no mercado de impressoras comerciais e tenho certeza de que auxiliarão nossos parceiros e clientes em seu dia a dia”, completa.