Para esta série, os clássicos Chuck Taylor All Star e Chuck 70 ganham novas roupagens luminosas cobertas por glitters em diferentes cores
A Converse traz mais novidades, dessa vez envolvendo muito brilho com a linha Prism Glitter. Para esta série, os clássicos Chuck Taylor All Star e Chuck 70 ganham novas roupagens luminosas cobertas por glitters em diferentes cores. Além de também contar com a versão do Chuck 70 com fechamento em velcro (3V), o Chuck Taylor All Star Move e o Chuck Taylor All Star Lift — derivados das silhetas clássicas mas que são adaptados para a tendência das plataformas — compõem a coleção.
O Chuck 70, idealizado para ser um modelo premium da Converse, possui amortecimento interno em PU proporcionando conforto e em movimento durante o dia todo. O famoso patch de estrela da marca é mantido no modelo, personalizado para a linha, enfatizando os detalhes de herança.
Já o Chuck 70 3V que, geralmente, é disponibilizado somente em pares infantis, é adicionado na Prism Glitter como uma opção para um visual diferente do comum com cadarços. O pioneiro Chuck Taylor All Star recebe brilhos tanto em uma opção cinza, quanto na opção amarela.
Chuck Taylor All Star Lift
O Chuck Taylor All Star Lift possui solado duplicado, se tornando um tênis plataforma com cabedal de tecido de fios lurex e ilhoses metálicos para um visual brilhante. É privilegiado por amortecimento interno em poliuretano para conforto durante todos os momentos.
Nesta coleção, o Chuck Taylor All Star Move é repaginado em sua versão de cano alto (hi), com cabedal que mescla artigos de lona com o tecido de fios de lurex. A entressola é leve graças o amortecimento em EVA e sua composição de borracha. Os detalhes seguem os padrões tradicionais das silhuetas, porém com materiais diferenciados como, cadarço de poliéster, ilhós de alumínio e patch no tornozelo personalizado.
Todos os pares Prism Glitter estão disponíveis do e-commerce brasileiro da Converse.