Atriz protagoniza o lançamento de coleção da marca de moda feminina premium da Lunelli com conceito urban beach
Uma das atrizes mais talentosas de sua geração, Isis Valverde é o rosto da campanha de lançamento da coleção Florestar, da Lez a Lez, marca de moda feminina premium da companhia têxtil catarinense Lunelli, que chega às lojas nesta semana.
Com um conceito urban beach em suas coleções, mesclando a leveza da natureza com a modernidade da cidade, a Lez a Lez escolheu Isis pelo seu lifestyle, que personifica a mulher Lez a Lez: leve, moderna e sofisticada.
“Eu amo a natureza, amo como ela nos conecta com o todo, como nos faz sentir parte integrante do universo. A natureza me leva de volta à minha infância. Eu cresci rodeada pela floresta, mergulhando rem rios, cachoeiras, com os pés na terra, sempre apreciando e honrando a preciosidade que é nosso planeta. A natureza faz parte de nós. Quando me contaram que a coleção se chamaria Florestar e que renderia essa homenagem à nossa terra, às nossas riquezas naturais, eu embarquei na hora. Eu e Lez a Lez estamos construindo uma parceria muito linda, e ser a cara dessa coleção é mais um passo nessa nossa caminhada. Estou muito feliz”, afirma Isis Valverde .
A coleção Florestar é inspirada nas florestas do Brasil, retratando em estampas e tendências a sofisticação dos produtos com acabamentos naturais, tecidos leves e fluídos que trazem elegância e conforto para todas as ocasiões.
A fauna e a flora foram os pontos de inspiração para as criações dos elementos da estamparia, as cores predominantes são aquelas presenteadas pela natureza, como o verde, o vermelho e o caetê, os tons terrosos dos rios, troncos de árvores e do solo da mata. É justamente no duo cor e elementos naturais nas estampas que a marca aposta, com alfaiataria e bordados em peças românticas que remetem ao aconchego e à tranquilidade.
A coleção será lançada oficialmente em evento para convidados no próximo dia 26 em São Paulo, na loja da Lez a Lez na Rua Oscar Freire, onde as novas peças serão apresentadas pela empresária e influenciadora Isa Domingues, que já foi capa de grandes publicações de moda vestindo looks da Lez a Lez.
‘’A Lez a Lez sempre traz histórias verdadeiras para inspirar suas criações, e para a coleção Florestar, nos aprofundamos na beleza das florestas brasileiras, em suas nuances, cores e formas. Para traduzir toda inspiração em moda trouxemos a Isis Valverde. A campanha foi feita em São Paulo em um momento maravilhoso, descontraído, cheio dessa energia incrível que a Isis transmite a todo momento. Tenho certeza de que essa parceria será super importante para a Lez a Lez.’’afirma Edna M. Felipe, Gerente de Marketing da Lez a Lez.
Selo ABF Destaque Franchising Sustentabilidade
A marca anunciou recentemente a inauguração de sua 36ª loja no país, entre próprias e franquias. Com apelo sustentável, a Lez a Lez recebeu no último ano o selo ABF Destaque Franchising Sustentabilidade devido aos processos de produção que buscam diminuir os impactos ao meio ambiente.
Um dos destaques é a linha de jeans “Don’t turn your back to the world”, que conta com processos que minimizam os impactos ao meio ambiente, como a utilização de tecido Eco Cycle, desenvolvido com fibras recicladas e que economiza até 93% de água na etapa de acabamento, e do algodão certificado BCI (Better Cotton Initiative).
Além disso, a fabricação do jeans sustentável conta com processos que reduzem a geração de resíduos têxteis na natureza, com 100% de coleta do volume gerado, além de possuir aviamentos que causam menor impacto ambiental, como couro reaproveitado nas etiquetas de cós e botões e tags feitos com materiais reciclados. A Lez a Lez também utiliza para a proteção de suas peças embalagens biodegradáveis.
As peças da coleção Florestar podem ser conferidas no perfil da Lez a Lez no Instagram e estão disponíveis para compra nas lojas físicas e no site.