Localização, flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis são alguns dos seus principais diferenciais
Lançada nacionalmente no ano passado, a marca Sensia, do grupo MRV&Co, já está presente em Campinas e Ribeirão Preto (SP), Maceió (AL), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e chega a Salvador com um conceito diferente de apartamentos de médio padrão nas áreas mais nobres da cidade. Com um valor geral de vendas (VGV) de R$165 milhões, o Sensia Urban será no Novo Stiep, trazendo como diferencial a ótima localização e a personalização dos imóveis com uma grande variedade de acabamentos à disposição dos clientes.
A Sensia Incorporadora faz parte da estratégia da MRV&CO em se consolidar como uma plataforma habitacional que oferece soluções que vão muito além da compra da casa própria. O grupo vem em um movimento de diversificação de seu portfólio de produtos e funding, com o objetivo principal de oferecer soluções de moradias que se adequem a cada momento de vida de seus clientes. “Estamos desenvolvendo produtos flexíveis, modernos e com um processo construtivo industrializado, que está no DNA da MRV, incomum neste segmento”, diz Alessandro Almeida da Silva, diretor Comercial e Crédito da companhia no Nordeste.
“O nome Sensia vem da nossa especialidade em traduzir a essência de cada um na sua casa. Nós enxergamos uma oportunidade grande nesse segmento de médio padrão e, em pouco tempo, queremos ser um player extremamente relevante no mercado”, diz Alessandro. Ele conta ainda que essa unidade de negócio é motivo de orgulho enorme para todo o grupo. “Com a nossa solidez e uma equipe extremamente competente, estamos lançando o 11º empreendimento de uma marca que promete transformar o mercado de imóveis residenciais de médio padrão do Brasil. E lançaremos o segundo Sensia de Salvador ainda este ano”, afirma.
Com o lançamento, a MRV&Co complementa o portfólio, que já contava com a Urba, loteadora em condomínios fechados para baixa renda, com o negócio principal da MRV, centrado no programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), com a norte-americana Resia, e com a Luggo, empresa de locação de imóveis.
Personalização no DNA
Como o compromisso de tornar cada lugar em um espaço único, a Sensia Incorporadora desenvolve projetos bem localizados, com amplas possibilidades de personalização e flexibilidade para acolher os novos momentos de vida, reunindo os anseios de pessoas que estão em uma fase de buscar novas conquistas, em que o objetivo não é mais o primeiro imóvel, mas um passo a diante. “Todos os nossos clientes recebem assessoria de um consultor de personalização para auxiliá-lo a entender seu estilo próprio para escolher os itens que mais combinam com ele”, diz Flávia Cezimbra, gestora comercial da MRV&Co na Bahia.
A atenção à estética e a qualidade em cada metro quadrado estão no foco dos empreendimentos Sensia. Sempre com acabamentos premium e atenção aos detalhes, a personalização está nos pisos, revestimentos, bancadas, espelhos, metais, box e acessórios com algumas opções de planta.
Sensia Urban
Em Salvador, o primeiro empreendimento Sensia será construído na Rua Márcio Baptista, nº 1.421, em uma área altamente urbanizada, ideal para pessoas que estão buscando uma região com diversas opções de lazer, compras, faculdades, escolas, academias, farmácias, restaurantes e etc. São 320 unidades de 2/4 com varanda, com metragem entre 60,16m² e 62,15m². A estrutura do Sensia Urban conta com 22 itens de lazer e comodidade, como quadra gramada, playground, pet place, salão de festas, salão de festas juvenil, espaço kids, sala de jogos, gourmet multimídia, academia+funcional, sauna, piscina adulto e infantil, bicicletário, coworking e gazebo. E as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas sem nenhum custo adicional para o cliente.