Rolling une suas silhuetas mais desejadas para construir a linha ADDICTED

Com peças clássicas e atemporais, a nova coleção compila todas as criações mais viciantes da marca, aquelas que não podem faltar no guarda-roupa

Foto: divulgação

Todos os anos, durante agosto, mês no qual a Rolling comemora seu aniversário, a marca revista os próprios arquivos a fim de recriar peças de sucesso, agregando aos modelos novas cores e materiais como uma forma de presentear o público. Desde o dia 10 de agosto, a linha ADDICTED (viciada, em português) está em seu e-commerce inspirada na letra da música Toxic, de Britney Spears. Para essa temporada de celebração, a ideia é brincar com os produtos queridinhos e viciantes que geram desejo de serem usados, tanto nas performances de pole dance quanto nos looks fashionistas.

Classificada pela marca como uma minicoleção, ADDICTED é composta por roupas em um estilo clássico e essencial, protagonizando cores neutras, como a areia e o preto, em modelagens atemporais. Alguns exemplos são as peças da família Ki, em malha de viscose canelada, e da família Vento, em malha de poliamida. Após a série anterior – Horses Are Coming – caracterizada por padronagens e modelagens mais complexas, chegou a hora de criar mais opções para o dia a dia.

O drop inicial de ADDICTED contempla os canelados pretos, disponíveis na primeira quinzena de agosto, pois já eram uma demanda antiga dos amantes da Rolling. A segunda quinzena do mês apresenta roupas que misturam os dois tons principais da coleção, empregados nas peças Vento que são dupla-face, feitas em um tecido de brilho acentuado. Ainda nessa última onda de lançamentos, também serão novidades as peças caneladas em areia.

Embora ADDICTED seja tomada pela simplicidade, a coleção reinventa os best-sellers e as cores eternas.

LEIA TAMBÉM

Para o nicho e além: Rolling consegue expandir vendas e base de consumidores a partir de suas origens no pole dance

Leia também

Em destaque