A moda masculina evolui conforme a sociedade se transforma, e o propósito da label é acompanhar essa transição oferecendo peças tecnológicas, práticas e flexíveis para os homens contemporâneos
A Urban Performance, marca masculina da house of brands Aramis Inc., apresenta sua campanha de Primavera-Verão 2024, Verão em Movimento, promovendo o Smart Wear como a melhor opção para quem busca movimento e performance. A moda masculina evolui conforme a sociedade se transforma, e o propósito da label é acompanhar essa transição oferecendo peças tecnológicas, práticas e flexíveis para os homens contemporâneos.
O filme, desenvolvido in house pela Aramis Inc. e produzido pela Phono Filmes, explora a estética das paisagens urbanas e traz de maneira leve e cômica um desafio de desempenho, refletindo o dia a dia movimentado dos homens e o quanto a escolha da roupa pode impactar na performance e na otimização da rotina, trazendo mais flexibilidade, movimento e conforto.
Os ângulos captados refletem o dinamismo da marca e os personagens são homens que prezam o movimento na vida real. Francisco Muylaert, que é adepto do Parkour, e Rodrigo Barbato, professor de yoga, colocaram suas habilidades em prática no desafio de desempenho proposto pela campanha, testando de forma autêntica a maleabilidade das peças.
E a nova coleção explora com excelência o conceito da campanha: tecidos performáticos e inovadores transformam peças tradicionais e coringas em opções funcionais que podem ser usadas de forma versátil, em vários ambientes e sem precisar parar para se trocar. Isso porque as peças de Urban Performance são antiodor, antimicrobianas e dispensam passadoria.
Entre os lançamentos, destaque para o costume Air Tech, com tecido especial ultraleve e que não amassa, podendo ser guardado até em uma pequena embalagem, que já vem acompanhada do produto, demonstrando sua praticidade. Ele também possui uma trama vazada, com maior espaçamento entre os fios e muito mais respirabilidade.
Outro destaque é a camisa Pima Performance, tecnologia exclusiva da marca. Essa é a única camisa de algodão Pima do mercado com acabamento tecnológico e traz conforto térmico para quem veste, não amassa e possui secagem rápida, além de proteção UV e absorção da umidade.
A campanha também evidencia a linha de calçados da Urban Performance, que possui um design esportivo casual, introduzindo um estilo urbano às composições, sem perder o conforto necessário para uma rotina produtiva.
As novidades chegarão ao e-commerce e às lojas da marca durante a próxima temporada, acompanhe no site clicando aqui.