Além do vestuário, a marca entra em uma nova categoria com Home Spray, que chega para trazer frescor e presença ao ambiente e inspirar as mulheres a valorizarem sua própria identidade
A Plié respeita os diferentes biotipos femininos, proporcionando conforto, autonomia e liberdade para a mulher ser o que quiser. Para elevar os sentidos e despertar a energia feminina, a marca de shapewear, lingerie, fitness e pijamas, expandiu sua atuação no mercado para além do vestuário com o lançamento da fragrância para ambientes SER Plié, um perfume aromático verde floral que envolve e ativa a força de ser na sua casa, no seu templo.
A presença de Plié na categoria de fragrâncias para ambientes se conecta com a chegada da primavera. Para celebrar a estação das flores, consumidores Plié ganharão o home spray SER nas compras acima de R$389 feitas nas unidades físicas ou virtuais da marca de 18 de setembro a 8 de outubro. Fora o período de promoção, as fragrâncias SER continuam à venda nas lojas físicas e pelo site da marca, por R$129,90, com estoque limitado.
Ron Horovitz, presidente da Plié, destaca o propósito da marca em captar a essência das mulheres, enaltecendo suas características e comportamentos. A ampliação de seu portfólio para o segmento de fragrância reforça o compromisso da Plié em proporcionar bem-estar e leveza para o universo feminino, além de levar a experiência da marca para um novo sentido.
“SER Plié é um home spray ousado que intensifica a identidade feminina em um dos nossos principais templos: a nossa própria casa. O cuidado com o conforto vai agora além das linhas de vestuário. SER Plié navega por todos os sentidos com uma sensação de frescor única e envolvente no ambiente para inspirar o seu dia a dia”, diz Horovitz.
O home spray SER Plié é composto por notas de saída cítricas, especiarias frescas, notas verdes – com corpo de notas florais, frutadas e aromáticas – e notas de fundo amadeiradas, orientais e animálicas.