A empresa foi reconhecida desta forma em um projeto de pesquisa na Alemanha
A Sto, líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, com base na Alemanha, foi reconhecida oficialmente desta forma em um projeto de pesquisa, por dominar o mercado de sistemas de isolamento térmico, cumprindo rigorosos critérios para marcar a liderança do mercado mundial.
Receber esta menção em um país como a Alemanha, onde a liderança e a tecnologia neste mercado são tão disputadas torna esse reconhecimento ainda mais relevante. Particularmente neste país a liderança é definida quando a empresa ocupa nichos de mercado em rápido crescimento e lidera gerações em torno da excelência, bem como a força inovadora e a orientação internacional em conexão com um financiamento sólido e a construção da marca.
A Escola de Empreendedorismo HBM da Universidade de St. Gallen é a responsável pela escolha das marcas “líderes do mercado mundial”. A equipe foi liderada pelo Prof. Dr. Christoph Müller em cooperação com o “Wirtschaftswoche” (parceiro de mídia cientifica). Entre os principais critérios para a seleção no índice líder global de mercado estão: a participação de mercado, faturamento anual de pelo menos 50 milhões de euros e o foco internacional em pelo menos três continentes e com pelo menos 50% de vendas no exterior.
Com um volume de negócios anual total de cerca de 1.3 bilhões de euros em 2017, a Sto SE & Co. KGaA atende exatamente a essas condições em seu segmento de negócios denominado “Sistemas de Isolamento Térmico Composto” e pode manter esse título até fevereiro de 2019. “Para nós, este reconhecimento é um endosso de nossos esforços nas áreas de internacionalização, pesquisa e desenvolvimento, bem como um curso de crescimento orientado para o lucro”, diz o CEO da Sto, Rainer Hüttenberger.
Sobre a Sto Brasil
Fundada em 1835 na Alemanha, a Sto Brasil é uma das líderes em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos para a indústria da construção, oferecendo serviços que vão desde a administração do desenho da cor das estruturas até o fornecimento do equipamento para a aplicação de seus produtos.
Presente em 87 países, a Sto Brasil busca constantemente inovação, através de novas tecnologias para aprimorar seus produtos, atendendo mundialmente as necessidades de seus clientes. Empresa disponibiliza para o setor as soluções técnicas dos sistemas que foram desenvolvidos ao redor do mundo. A missão da Sto Brasil, desde sua fundação, é Construir com Consciência, respeitando valores e princípios com qualidade e sustentabilidade.
Fonte: MAFER Comunicação