TRUSS é responsável pela transformação da artista que comenta sobre carreira e beleza antes de embarcar para Milão
A filha de uma das loiras mais conhecidas do Brasil traz novidades no visual: pela primeira vez, Sasha aposta em um tom ruivo para os fios. A transformação capilar leva a assinatura de TRUSS e foi feita pelas mãos do embaixador da marca Anderson Couto.
A cor escolhida promete ser tendência para 2024 e combina com o momento vivido pela modelo, que acaba de embarcar para a Milão Fashion Week.
“O cuidado com a imagem está totalmente inserido no meu dia a dia, passa pelo tom do cabelo, pela maquiagem que escolho usar e pelas roupas, que pautaram também a minha formação. O desejo de ficar ruiva já estava comigo há um tempo e é demais realizar e mostrar isso ao lado de marcas com propósito como TRUSS. Isso fica ainda mais especial por acontecer em um momento de movimentações no mercado de moda e beleza, sinto que estamos todos prontos para as novidades juntos”, comenta a artista.
“TRUSS é uma marca que vai falar cada vez mais sobre tendência, arte, inovação e alta performance de produto e entrega em cabelo. A partir da House of TRUSS vamos comunicar o que existe de mais inovador no mercado profissional de cabelos, reforçando o lifestyle sofisticado da marca e reunindo todas as fortalezas em uma plataforma única que materializa todo esse conceito. A conexão com personalidades como a Sasha e as semanas de moda, marcam também essa nova fase de TRUSS, que busca cada vez mais nesse universo, inspiração para lançar tendência.”, detalha Marcela de Masi , diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.