Com Cauã Reymond e easter eggs, Aramis chega ao Rio de Janeiro com nova loja

O ator e trendhunter da marca fez parte da estratégia de divulgação da inauguração e apresentou em tempo real todas as novidades

Foto: divulgação

Em constante expansão pelo país, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, inaugurou nesta terça-feira, 31, sua nova loja na cidade do Rio de Janeiro. Para celebrar, a estratégia de divulgação nas redes sociais contou com a participação do trendhunter da marca, Cauã Reymond. Além da presença do ator, a Aramis também produziu um vídeo hero para homenagear a cidade maravilhosa e comunicar a chegada da nova operação.

Durante toda a semana pré-abertura, as redes sociais do ator e da Aramis ficaram repletas de referências escondidas – os famosos easter eggs – com pistas sobre a inauguração na cidade do Rio de Janeiro. Há 2 anos recém-completados como trendhunter da Aramis, Cauã integrou a dinâmica de comunicação de forma ativa: “estar com a Aramis em mais esse grande passo para a marca é incrível. Tinha uma expectativa muito boa para essa chegada no Rio de Janeiro, que é minha cidade, e ver esse momento acontecer me gera uma satisfação enorme. Fazer parte disso é mais uma concretização importante dessa parceria”, comenta Cauã Reymond.

Complementando a estratégia, o time de Branding da Aramis produziu um filme que retrata paisagens icônicas da cidade e o lifestyle da Aramis. “A inauguração no shopping Rio Design Barra tangibiliza o presente momento da marca, que oferece um portfólio repleto de informação de moda, mirando em um lifestyle casual sofisticado que se conecta diretamente com o Rio de Janeiro”, afirma Richard Stad, CEO da Aramis Inc.

Celebrando um dos principais cartões postais do Brasil, o vídeo homenageia o Rio de Janeiro e posiciona a Aramis como novo destino dos cariocas. Com produção executiva da Produtora Suspiro, o vídeo hero já está disponível no Youtube e nas redes sociais da Aramis. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Aramis lança segunda collab sustentável em parceria com TENCEL™ e Textil Carmem

Leia também

Em destaque