Expert vai estrelar conteúdo em parceria com Sherette, especialista em stylist americana
TRUSS, marca do Grupo Boticário, aposta no crescimento de experts locais e reforça presença internacional com campanha gravada em San Diego, nos Estados Unidos, durante esta semana. Para assinar as belezas do editorial, que tem como intuito traduzir o olhar artístico e sofisticado da marca, a escolha foi por Diego Andradez, baiano já conhecido pelas celebridades e requisitado por todo o Brasil.
A campanha reforça a estratégia da marca em trazer e explorar os experts da TRUSS como creators, além de profissionais. Nas fotos, Diego vai duplar com Sherette, especialista da TRUSS na Califórnia, promovendo um intercâmbio de conhecimentos que serão transformados em conteúdos inspiracionais e orientações sobre o uso dos produtos.
Diego Andradez, já produziu cabelos de várias celebridades como Lore Improta, Carla Perez, Isabelli Fontana, e é socio do salão B&C em Salvador. Sherette, também parceira da marca, é dona do SalonTrend, em Nova Iorque, já participou da semana de moda de New York e Miami, produziu dezenas de editoriais com o fotógrafo de moda Weston Mosberg e, também, foi finalista do Top 100 Blondes One Shot.