Além de homenagear sua irmã, Janice Dahmer, a arquiteta Susane Quesinski viu na Mostra Artefacto deste ano, a oportunidade de celebrar o lugar das duas no mundo. “O ambiente em que vivemos e onde Janice, uma típica mulher brasileira – mãe, esposa e empresária – desempenha seus papéis com maestria”, conta Susane.
Assim surgiu este loft, com cerca de 70m², que investe em uma distribuição orgânica e integrada e, no qual, o conjunto formado pela mesa de jantar JudI, acompanhada pelas cadeiras Carrie, desempenha papel-chave. “A área íntima, que conta com um brise de vidro fumê como divisória, complementa tanto o estar, quanto o quarto”, explica a arquiteta, que para a área de convivência optou pelo sofá Illi e pelas poltronas Pollux.
Proporcionando leveza e sensação de acolhimento, tons de bege, madeira e verde predominam nos móveis e revestimentos. A atmosfera geral é jovem e convidativa, ideal para receber visitas e se tornar “o lugar” onde qualquer pessoa se sentiria bem e confortavelmente instalada. “Afinal, não há lugar melhor no mundo do que aquele onde nos sentimos verdadeiramente acolhidos!”, conclui Janice.