Burberry lança o novo Hero Parfum no Brasil

Intensa e poderosa, a fragrância é guiada por uma base de óleo de cedro enriquecida por notas de topo de óleo de sândalo e óleo de priprioca

Foto: © Courtesy of Burberry

Burberry apresenta Hero Parfum, a nova fragrância masculina da linha Hero. A campanha, dirigida por Jonathan Glazer e filmada por Mario Sorrenti, é uma exploração da autodescoberta, na qual um homem e um cavalo testam seus limites físicos para abraçar o extraordinário.

Intensa e poderosa, a fragrância é guiada por uma base de óleo de cedro enriquecida por notas de topo de óleo de sândalo e óleo de priprioca, criando um final quente e amadeirado que anima o aroma.

“Estou animado em anunciar a terceira fragrância na coleção Hero de Burberry. É um projeto ambicioso que envolveu uma fisicalidade extrema dentro da incerteza da natureza selvagem. A linha celebra essa dualidade”, conta Adam Driver, estrela da campanha e ator americano que estrelou filmes como “Ferrari” e “História de um Casamento”.

“Ao criar fragrâncias, meu primeiro passo envolve a missão de criar uma fragrância única e singular. Na busca de ingredientes que possuem a complexidade do homem moderno, escolhi o óleo de cedro, um símbolo de força, imortalidade e incorruptibilidade. Burberry Hero Parfum encarna a masculinidade moderna, atingindo o equilíbrio entre força e sensibilidade”, explica Aurélien Guichard, perfumista responsável pela criação da fragrância intensa.

Embalado em um frasco marrom escuro com formato angular inspirado no casco de um cavalo e detalhado pelo logo de Burberry. Burberry Hero Parfum estará disponível em frascos de 100ml (R$1.019,00) e 150ml (R$1.249,00), além do refil de 200ml (R$1.019,00).

SERVIÇO:

Disponível nas lojas e no site Sephora e em perfumarias seletivas em todo o território nacional, além de online nos sites Beleza na Web e Época Cosméticos.

Leia também

Em destaque