Francis entra no mercado de perfumaria fina com inauguração de loja conceito na Oscar Freire

Com fragrâncias exclusivas, Casa Francis apresenta seu novo portfólio em um ambiente assinado por Marcelo Rosenbaum

Foto: divulgação

Inspirada pela perfumação intensa de seus icônicos sabonetes, a marca Francis, da Flora, expande seu portfólio e entra no segmento da perfumaria fina com a inauguração da sua primeira loja conceito. A Casa Francis, localizada na esquina da Rua Oscar Freire com a Rua da Consolação e arquitetada por Marcelo Rosenbaum, busca proporcionar uma imersão completa às novas fragrâncias e produtos da marca por meio de experiências multissensoriais, em um ambiente sofisticado e aconchegante para os consumidores.

A entrada na perfumaria fina complementa a tradição de Francis no ramo da perfumação e a parceria com a Firmenich, renomada casa de fragrâncias com perfumistas nacionais e internacionais que foram responsáveis pelo blend único e exclusivo das composições da marca. As novas fragrâncias foram desenvolvidas a partir de uma rica diversidade de sensações e matérias-primas encontradas em diferentes cenários ao redor do mundo. Para as embalagens, a aposta foi em designs minimalistas, elegantes e sofisticados, tendo cada família olfativa a sua própria paleta de cores.

Ao todo, cerca de 100 produtos chegam ao portfólio de Francis, entre eles os dez Eaux de Parfum e seis linhas com diversas categorias com a mesma fragrância, como Eaux de Toilette, sabonetes, hidratantes, esfoliantes, óleo de banho, velas perfumadas, spray para ambientes e outros. Todos os lançamentos são criações exclusivas que foram criadas para refletir a elegância e qualidade da marca.

Foto: divulgação

Os Eaux de Parfum passeiam por famílias olfativas cítricas, florais, amadeiradas, fougère e chipre. Estão disponíveis em dez versões: Yuzu e Vetiver; Chá Branco e Camélia; Figo & Sândalo; Musk & Âmbar; Cashmere & Peônia; Gengibre & Musk; Oud & Sândalo; Íris & Patchouli; Vetiver & Patchouli; Sálvia & Cedro. Eles podem ser adquiridos por R$299,90.

As seis linhas contam com seus próprios Eaux de Toilette, disponíveis por R$219,90, e diferentes fragrâncias, notas e características, sendo elas:

  • Blossom Fragrance – Definida pela paleta cor de rosa, a família Blossom remete à delicadeza, cuidado e romantismo. Notas de Anis Estrelado, Lírio do Vale e Patchouli criam uma atmosfera feminina e floral.
  • Signature Fragrance – Uma cena de mistério, liberdade e singularidade foi a inspiração para mestres perfumistas conceberem Signature Fragrance. As notas de Anis, Pimenta Preta e Vetiver são predominantes nessa fragrância fougère fresca.
  • Luminous Fragrance – Trazendo conforto e aconchego, a fragrância Luminous é como um abraço, mas também marca presença. Notas de Limão Italiano, Neroli e Âmbar convidam para vivenciar um momento de suavidade e aconchego.
  • Tropical Fragrance – Alegre, jovial e frutada, Tropical tem cheiro de férias na praia. Uma mistura de frutas aquosas, peônia e cedro formam essa fragrância que refresca e combina perfeitamente com o verão.
  • Serene Fragrance – A fragrância perfeita para quem busca bem-estar e autocuidado. Com uma aura de calmaria e tranquilidade, ela convida a vivenciar o equilíbrio e sair da agitação. Combina Bergamota, Íris e Cedro em suas notas.
  • Sublime Fragrance – Toques de paixão, sensualidade e muita personalidade definem a fragrância Sublime. Marcante e adocicada, ela reúne notas de Myrra, Fava Tonka e Amêndoas.
    Os produtos podem ser adquiridos nas lojas físicas ou no e-commerce da marca, clique aqui.

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