Ou expande linha de lavanderia trazendo produtos com estética minimalista e cores neutras 

Com design funcional e foco em sustentabilidade, novos produtos da Linha Flow reforçam o posicionamento da Ou em unir organização, bem-estar e praticidade no dia a dia 

Foto: Divulgação

Neste mês a Ou, marca brasileira de soluções de organização, expande seu portfólio com o lançamento de novos itens da Linha Flow, que tem como proposta oferecer produtos voltados à organização e funcionalidade dentro da lavanderia. A linha abrange cinco etapas da rotina doméstica (limpar, lavar, organizar, secar e passar) e traz design inteligente, materiais reutilizáveis e soluções práticas para o dia a dia. 

Dentre os lançamentos deste mês, está o Mop Spray Flow (com escova e refil), que combina praticidade e eficiência ao incorporar um spray acoplado ao cabo para aplicação direta da solução de limpeza, dispensando o uso de baldes. A peça acompanha uma escova integrada para limpar o esfregão, promovendo mais sustentabilidade e agilidade na rotina. Ainda na etapa de limpeza, a marca apresenta panos de microfibra multiuso e para chão, que garantem alto poder de absorção e removem sujeiras com menos esforço e produtos químicos. 

No que envolve lavar e secar, a Ou traz para a linha Flow sacos para lavar roupas (P, M, G e para sutiã), que são feitos com material resistente e permitem a passagem de água e sabão, mantendo a limpeza eficiente e prolongando a durabilidade dos tecidos. Outra novidade no portfólio são as esferas reutilizáveis para lavar e secar roupas, em versões de plástico e lã natural, que são o complemento perfeito para potencializar a lavagem e secagem das roupas na máquina. As esferas levantam e separam os tecidos durante o ciclo, evitando que as peças se enrosquem, auxiliando na remoção de sujeiras e na secagem mais rápida, e as de lã natural também funcionam como amaciante ecológico, suavizando as peças durante o uso na secadora. 

Foto: Divulgação

Para completar a linha, a Ou está lançando, também, a escova tira pelos com cabo de bambu e fita eletrostática, uma alternativa durável e sustentável para remover pelos e fiapos de diferentes superfícies, como roupas, estofados e tapetes. “O uso do bambu reforça o compromisso da Ou com materiais renováveis, enquanto a funcionalidade do produto traduz a essência da marca: criar soluções que organizam com propósito e beleza”, explica Vinícius Martini gerente de marketing e produto da marca, ressaltando que a estética minimalista da linha, como um todo, se conecta ao novo posicionamento da marca, reforçando a proposta de bem-estar por meio da organização.

Sobre a Ou:  

Com 32 anos de experiência, a <Ou> é referência no setor de organização, destacando-se pelo design diferenciado, inovação, funcionalidade e sustentabilidade. Presente em 25 países e com pontos de venda em todo o Brasil, a marca oferece produtos que transformam o dia a dia das pessoas, promovendo ambientes organizados e confortáveis.  

A sede e fábrica da <Ou> estão localizadas em Caxias do Sul, contando com um novo Centro de Distribuição (CD) de 23.000 m², responsável por abastecer clientes em todo o Brasil com agilidade e eficiência. Além disso, a marca possui a Casa <Ou>, um espaço exclusivo em São Paulo, onde clientes e parceiros podem vivenciar a essência da marca por meio de experiências e workshops voltados para a organização e bem-estar.

Leia também

Em destaque