Lotes em condomínio fechado que vem com a concepção de oferecer comodidade e bem-estar ao primar pelas áreas naturais e de convivência
A construtora José Turecki em parceria com a Nova Vista Empreendimentos realizaram na noite da última quarta-feira (29), o lançamento para imprensa, do condomínio fechado de loteamento, Brisas Ville. Com o intuito de apresentar o seu conceito e estrutura evidenciando o impacto de benefícios para Feira de Santana.
Serão comercializados 910 lotes, de 200 a 450 m², em uma estrutura completa de lazer. Localizado próximo a Avenida Noide Cerqueira, no bairro Sim, o Brisas Ville terá facilidades de pagamentos e prazo de até 120 meses. O lançamento está previsto para o dia 8 de novembro deste ano, e a entrega, para 30 meses após essa data.
O projeto contempla uma área destinada a lojas comerciais a frente do condomínio com 16 mil m², além de espaço institucional, fora do empreendimento, de 32 mil m², para investimentos públicos em equipamentos como praça, escola, creche, posto de saúde, dentre outros.
Maraux Geraldo, diretor comercial da Life Imóveis, apresenta as características do condomínio frisando que, no empreendimento, foi priorizada a participação de profissionais feirenses em todas as suas etapas. “As obras já foram iniciadas e a abertura de ruas internas e avenidas, que darão acesso ao local, estão sendo executadas. Os investimentos externos, que compreendem a abertura e pavimentação de ruas, segurança e outros, estão orçados em torno de 10 milhões de reais e irão empregar, direta e indiretamente, 50 mil pessoas. No Brisas Ville, primamos por profissionais locais, desde os de arquitetura e de execução, como também a comercialização, com vendas efetuadas somente por imobiliárias de Feira”, destacou.
José Reinaldo Coelho, arquiteto responsável pelo projeto, explica que a concepção foi de oferecer comodidade e bem estar ao preservar áreas naturais e de convivência para os condôminos. “O conceito de qualidade a preço acessível foi aplicado e, comparando com o índice urbanístico padrão, que estabelece 65% de área vendável, nesse empreendimento, adotamos 48%. Significa que reduzimos as áreas comerciais e de lotes para aumentar os espaços verdes e de praças, dando maior qualidade ao empreendimento”, frisou.