A entrega da nova sede coincidirá com o ano em que a entidade comemora 50 anos de fundação
por Julia do Monte
Com 49 anos de existência, o Centro das Indústrias de Feira de Santana se prepara para dar um importante passo, que reafirmará o compromisso da entidade de fortalecer o setor industrial feirense. No primeiro semestre do próximo ano, será entregue aos associados e à comunidade a nova sede do órgão, que deverá ser construída na avenida Noide Cerqueira.
“Vendemos a nossa antiga sede, recebemos esse recurso e já estamos finalizando o processo de compra de uma área para a construção da nova sede do CIFS. Queremos entregar uma instalação moderna, com estacionamento e totalmente informatizada. Teremos salas de reunião, auditório e espaços voltados para videoconferências. Tenho certeza de que vamos atender aos associados com muito mais conforto”, garantiu o presidente do CIFS, André Régis.
A sede anterior funcionava em um prédio antigo, localizado na Avenida Maria Quitéria. Segundo o presidente da entidade, dentre os fatores que motivaram a mudança estão a dificuldade de acesso, devido ao trânsito; a ausência de estacionamento; e a distância em relação ao segmento industrial, que dificultava a presença dos associados nas reuniões.
A entrega da nova sede coincidirá com o ano em que a entidade comemora 50 anos de fundação. Em 2015, André Régis também estará finalizando seu terceiro mandato. “Desde 2009, quando assumi a presidência, tivemos várias realizações. Mas a nova sede será um grande marco. Dei a minha contribuição ao CIFS e chegou a hora de renovar. Temos pessoas diferentes, com ideias novas e muito gás”, afirmou Régis.
Durante a construção da nova sede, o CIFS funcionará em uma área cedida pelo Centro Industrial do Subaé (CIS).
Matéria publicada na versão impressa da revista Sacada