Um treinamento será realizado possivelmente no mês de março com a Caixa Econômica e os corretores avulsos.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-BA), órgão que disciplina e fiscaliza a profissão de Corretor de imóveis, realizou na tarde da última sexta-feira (31), um encontro com representantes da Caixa Econômica, na Superintendência em Feira de Santana, buscando firmar um acordo de cooperação operacional, com a finalidade em fortalecer a parceria com os corretores avulsos.
De iniciativa do Delegado Regional do Creci – BA Joilson Nunes, a reunião contou com a presença de Ismael Boaventura – Gerente Regional; Marcus Vinicius Pacheco da Silva -Gerente geral da agência do Subaé; Samuel Artur Prado – Presidente do CRECI- BA e Francisco Elder Sampaio Souza – Diretor secretario do CRECI-BA, a revista Sacada, representada pelo diretor Mendes Júnior, foi convidada para registrar o momento.
De acordo com o Presidente do CRECI-BA, Samuel Prado o encontro teve como objetivo fortalecer a parceria com a Caixa Econômica, além de buscar melhores condições operacionais nos tramites dos processos de financiamentos oriundos de corretores avulsos. “Buscamos essa parceria para ajudar os corretores avulsos, que não tem nenhum vínculo com uma construtora. Eles poderão fazer um financiamento de imóvel avulso com um correspondente Caixa, onde o serviço será mais ágil. Nós vamos desenvolver a ideia de um gestor dessa nossa parceria e os corretores que vão trabalhar com o grupo”, destacou.
Um treinamento será realizado possivelmente no mês de março com a Caixa Econômica e os corretores avulsos. Com o intuito de demonstrar as facilidades de tramitação do processo de financiamento através de um correspondente da caixa.