Bairro Parque Amazônia ganha seu 1º residencial de luxo

Com 36 andares, o empreendimento da Yutá Incorporadora será o mais alto da região e o primeiro com áreas de lazer e convivência num rooftop

Foto: Divulgação

A região do Parque Amazônia, em Goiânia, acaba de receber o seu primeiro residencial de alto padrão: o  Lake House Residence, da Yutá Incorporadora. A entrega oficial do empreendimento ocorreu neste mês de outubro. Erguida no bairro que hoje é o segundo mais procurado em Goiânia para venda e locação de imóveis residênciais, conforme pesquisa Radar Imobiliário do DataZAP realizada em outubro do ano passado, a torre residencial passa a ser a mais alta do setor, com 36 pavimentos. 

O empreendimento traz opções de apartamentos de 1, 2 e 3 quartos e metragens que vão de 49 e 117 m². Todas as unidades irão contar com fechadura digital, forro rebaixado e tabicado, cozinha entregue com bancada completa e preparação para cooktop, além de tomadas USB nas suítes. 

O residencial de luxo é também o primeiro do Parque Amazônia com áreas de lazer e convivência num rooftop. O empreendimento contará em sua área de lazer com piscina adulto com borda infinita, deck molhado, um spa,  sauna com vista para a cidade. O imóvel também disponibiliza comodidades como espaço delivery, coworking e bicicletário.

Foto: Divulgação


*Valorização*
Na avaliação do sócio-diretor da Yutá, Anderson Accioli, a chegada de empreendimentos de alto padrão, a sua localização estratégica, vizinho ao tradicional Setor Bueno, e o fato de ser um bairro que já começa a ser ocupado por vários lançamentos imobiliários explicam a forte curva de valorização que o Parque Amazônia irá experimentar nos próximos anos. A região, também de acordo com a pesquisa DataZap, detém o segundo maior percentual de participação no mercado imobiliário formal para venda, 6,89%, ficando atrás apenas do Bueno, que registrou uma participação de 13,49%. “Parte do Parque Amazônia teve limitação no adensamento, com isso o setor começa a ter uma valorização, porque a oferta tende a diminuir. Por isso, quem adquiriu uma unidade do Lake House, fez um excelente negócio˜, avalia Anderson.

“O Parque Amazônia, sem dúvidas, é um dos setores estratégicos para incorporação imobiliária hoje em dia, pois oferece privacidade, saúde, bem-estar e ganho de tempo, pois é muito bem estruturado, com um shopping, com um comércio diversificado e intenso. É um setor de acesso muito fácil, pois tem muitas opções de vias de fluxo rápido (como as avenidas Rio Verde, São João, São Paulo, Antônio Fidelis), vias estas que te conectam de forma muito rápida vários outros setores da cidade”, descreve Eltoncley Mascarenhas, que é especialista imobiliário e gerente comercial da Yutá

Leia também

Em destaque