Casa Dexco avenida Brasil une curadoria, inovação e experiência em um novo conceito de varejo para arquitetura e design

Novo espaço em São Paulo integra marcas, produtos e experiências em um ambiente que transforma o ato de especificar em inspiração

Foto: Divulgação

A Casa Dexco Avenida Brasil inaugura um novo conceito de varejo em arquitetura e interiores, em que design, tecnologia e relacionamento se encontram em harmonia. O espaço foi projetado para personalizar experiências, ampliar possibilidades e permitir que o público viva e crie tendências em ambientes multifuncionais. Mais que uma loja, a unidade reflete a visão da Dexco sobre o futuro do setor, unindo inovação, relacionamento e a união das maiores marcas do setor de reforma e decoração em um só endereço.

Fruto da parceria entre a Dexco e a empresária Gisely Oliveira, que lidera a Staccato Revestimentos desde 2009, a unidade marca a consolidação de um relacionamento pautado em resultados e visão de longo prazo. O novo endereço representa a continuidade dessa colaboração, que combina atendimento técnico especializado, portfólio diversificado e estrutura voltada à experiência do cliente, reforçando o posicionamento da Dexco no mercado de arquitetura e interiores.

Foto: Divulgação

Na altura do 1589, da Avenida Brasil, um dos endereços mais emblemáticos de São Paulo, a loja ocupa 732 m² e reúne as marcas da empresa: Deca, Hydra, Portinari, Duratex, Castelatto, Ceusa, e Durafloor, em ambientes integrados que expressam o design contemporâneo e a força das marcas no país.

O espaço foi planejado para promover uma jornada fluida, com áreas de exposição, vitrines, espaço gourmet e salas de reunião que valorizam o encontro entre marcas, profissionais e consumidores. A loja apresenta uma vitrine principal concebida pelo arquiteto Olegário de Sá e outras mini vitrines interativas, que exploram a sinergia entre marcas e materiais, permitindo ao visitante visualizar aplicações e combinações de forma prática e inspiradora.

Entre os destaques, um completíssimo showroom Deca, com coleções completas, linhas assinadas e soluções funcionais que traduzem a excelência da marca em metais e louças, consolidando a loja como referência em especificação e design funcional. A área exclusiva Castelatto, marca de concreto arquitetônico, foi criada para estimular a experimentação, com painéis aplicados e peças soltas que convidam à composição de mood boards personalizados. E a loja traz, ainda, uma gama repleta de soluções em revestimentos Portinari e Ceusa, além de peças soltas que permitem a composição de moodboards.

A equipe técnica oferece atendimento especializado tanto para profissionais quanto para o público final, com suporte completo em louças, metais e revestimentos. O resultado é uma experiência personalizada, que transforma o processo de escolha em um momento de descoberta.

O projeto reflete uma nova forma de pensar o varejo. “A Casa Dexco Avenida Brasil traduz o que acredito sobre o futuro do setor: a integração entre experiência, eficiência e emoção. Aqui, o cliente encontra soluções completas, atendimento técnico e um ambiente inspirador, pensado para simplificar cada etapa da escolha e da obra”, explica Gisely Oliveira, proprietária da Casa Dexco Av. Brasil.

Aberta ao público e aos profissionais de arquitetura e interiores, a Casa Dexco Avenida Brasil reforça o posicionamento da Dexco como polo de design, arquitetura, inovação e relacionamento com profissionais do setor e consumidores, voltado a quem busca qualidade, estética e performance.

Leia também

Em destaque