A Cerbras, indústria cearense especializada em pisos e revestimentos de alto padrão, fará sua estreia na CASACOR Piauí, que acontece entre os dias 16 de maio e 30 de junho, em sua primeira edição. A empresa irá assinar 11 ambientes em colaboração com 17 arquitetos e paisagistas locais, valorizando a parceria com os profissionais do estado.
A participação da Cerbras, reconhecida por sua inovação e excelência, representa na CASACOR Piauí, a oportunidade de ampliar o alcance da marca e compartilhar as mais recentes novidades do segmento.
“A CASACOR PI é uma das principais exposições de arquitetura, design e decoração do Nordeste, e estamos muito orgulhosos de participar desta primeira edição. Acreditamos que a nossa empresa tem muito a contribuir para o evento e estamos ansiosos para mostrar aos visitantes as nossas últimas inovações em produtos”, comemora Mariana Mota, vice-presidente industrial e comercial da Cerbras.
Dentro do seu mix de produtos, a fábrica irá expor 15 porcelanatos em grandes formatos, com os tamanhos 60×120 e 120×120. A Cerbras já é veterana na CASACOR Ceará e Pernambuco, tendo participado de cinco edições em Fortaleza (CE) e uma edição em Recife (PE), reforçando sua atuação no Nordeste e firmando novas parcerias.
Os arquitetos do escritório Terra Crua Arquitetura, Wanderson Moura e Laura Carvalho, estarão presentes na mostra com o ambiente, “Ateliê da Ceramista”, cuja diretriz principal do projeto é a regionalidade e a sustentabilidade.
Buscando valorizar o saber ancestral, a proposta do projeto traz o artesanato local e a essência do sertão, na região da Serra da Capivara. “Como conceito adotamos a abordagem de uma arquitetura mais afetiva e comprometida com o presente e o futuro. Estamos entusiasmados para essa mostra, que já vem superando expectativas, pois está realmente muito rica e diversificada”, pontuam os profissionais.
“Nesta edição da CASACOR PI, seremos parceiros de ambientes que refletem a nossa visão de futuro para a indústria. Esses espaços inspiradores e inovadores mostrarão como a nossa empresa está utilizando a tecnologia para criar produtos de alta qualidade e também sustentáveis”, conclui Mariana Mota.