A linha é completa, com torneiras, monocomandos e acabamentos, nas cores cromada, matte black e brushed gold
A Lorenzetti apresenta a linha de metais Loren Neo. Mais do que uma coleção, é a expressão de design inspirador que se conecta com as preferências dos consumidores, transformando banheiros em verdadeiros refúgios onde podem relaxar e cuidar do seu bem-estar. A linha completa inclui torneiras e monocomandos para lavatório e cuba de apoio, além de acabamento monocomando chuveiro, acabamentos de registro de pressão e gaveta.
O design da linha Loren Neo ultrapassa as fronteiras do convencional, atendendo não apenas às necessidades práticas, mas também refletindo a identidade do ambiente. Todas as peças foram cuidadosamente projetadas para criar uma harmonia visual com os usuários, permitindo a criação de banheiros que mantenham a essência de cada indivíduo.
Disponível em três cores distintas, a linha Loren Neo oferece opções versáteis para atender a diversos estilos de decoração. A cor Cromada proporciona elegância clássica; a Matte Black oferece um design contemporâneo e sofisticado; enquanto a Brushed Gold, cor em alta no mundo da decoração, confere um toque de luxo sutil e refinado ao ambiente.
“A nova linha de metais da Lorenzetti foi desenvolvida especialmente para inspirar os consumidores na personalização do banheiro. A proposta é oferecer uma experiência que redefine o conceito de design criativo para diversos estilos de banheiros dos brasileiros”, contextualiza Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.
Sobre a Lorenzetti
Com uma trajetória marcada por inovação, pioneirismo e transformação, a Lorenzetti completou 100 anos de história. A empresa no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás e se destaca nos mercados de louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. Atualmente com cerca de 4 mil funcionários, a companhia se caracteriza por oferecer produtos de qualidade e com design inovador, tecnologia e consciência ambiental, pela solidez financeira e pelo reconhecimento junto a consumidores, clientes e fornecedores.