Uma personalidade luminosa e radiante. Assim, a arquiteta mineira Genese Ramos define a personalidade homenageada em seu ambiente: a produtora de conteúdo, Amanda Ferber.
Minuciosamente escolhidos, em termos de modelos, tamanhos e cores, segundo ela, alguns móveis foram essenciais para traduzir, neste loft, com cerca de 114m², o estilo de vida agitado, mas de bem com a vida, de Amanda. Caso, por exemplo, do descolado e versátil módulo Lounge. “Procurei conceber de cada um dos setores – estar, jantar e repouso –, não como ambientes de passagem, mas de permanência. Como palco para todas as sensações humanas”, resume Genese, que na base da composição optou por contrapor tons sóbrios e quentes.
Em resumo, a arquiteta aponta a interação entre contemporaneidade e conforto como premissa fundamental do trabalho . “Conjugados, o living, a sala de jantar e o dormitório se complementam por meio da paleta de cores e da disposição minimalista dos móveis. Uma condição que agrada tanto a mim, quanto à Amanda. Uma mulher jovem, moderna, avessa a excessos. E, por tudo isso, naturalmente elegante”, conclui.