Ou lança linha de cozinha e produtos para organização de lavanderia

Linha LIV, traz utensílios de pia de cozinha premium, e linha Flow, traz tecnologia Ultra Click para a área de serviço 

A Ou, referência em soluções de organização que unem funcionalidade e design, lança mais de 15 produtos nesse mês. Dentre eles estão uma nova linha de organizadores para a pia da cozinha e a adição de itens na linha de lavanderia, a Flow, agora com a tecnologia Ultra Click, que elimina necessidade de furos e já faz sucesso na linha Eleve, de itens de banheiro, da própria marca.  

Na nova linha LIV, a marca traz, pela primeira vez, um item com aramado: o escorredor de louça, que além da novidade nos componentes do produto, conta com a praticidade da modularidade, possibilitando a escolha de onde e como posicionar o porta-talheres e a canaleta para escoamento da água. A novidade também é composta por organizador dispenser (disponível em dois tamanhos) e uma lixeira de 5l, que pode sobre a pia, ser colada na parede ou, até mesmo, dentro do armário da cozinha. 

Foto: Divulgação – Ou

Para a fixação da lixeira, é usada a tecnologia do adesivo Ultra Click, que dispensa a necessidade de furar paredes e armários ou fazer sujeira. Cada adesivo suporta até 4 kg, garantindo segurança, resistência e durabilidade na instalação, ideal para locatários ou para quem busca mudanças rápidas, práticas e eficientes.  

“Ano passado lançamos essa tecnologia com os produtos da Linha Eleve, de banheiro, e os eles tiveram uma aceitação incrível, por isso, resolvemos trazer os adesivos para outras áreas da casa, como a cozinha e a lavanderia”, explica Vinícius Martini gerente de marketing e produto da marca, contando que a tecnologia também estará disponível na linha Flow. 

“Há cerca de 2 anos lançamos a nossa linha de lavanderia e, desde então, estamos sempre olhando com muita atenção para esse espaço. Antes as pessoas não ligavam muito para a área, mas com a tendência de espaços menores, abertos e integrados, não há mais como deixar o local de lado. Isso fez com que criássemos a linha Flow e, em menos de 2 anos, expandíssemos a linha duas vezes”, completa Vinícius. 

Neste ano, pensando que a lavanderia é um espaço sensível a furos (devido aos canos nas paredes), a marca traz para a Flow: prateleira, organizador de sacolas (puxa-saco), organizador de tanque (com porta esponja e sabão), organizador multiuso com ganchos flutuantes, além de gancho e organizador para vassouras, todos com o adesivoUltra Click, podendo ser usados na parede ou no armário. Ainda na mesma linha, a Ou lança um novo tamanho de caixa organizadora (com capacidade de 32L) e dois cestos de roupa, sendo um com abertura na tampa e outro com divisão interna.  

Sobre a Ou:  

Com 32 anos de experiência, a <Ou> é referência no setor de organização, destacando-se pelo design diferenciado, inovação, funcionalidade e sustentabilidade. Presente em 25 países e com pontos de venda em todo o Brasil, a marca oferece produtos que transformam o dia a dia das pessoas, promovendo ambientes organizados e confortáveis.  

A sede e fábrica da <Ou> estão localizadas em Caxias do Sul, contando com um novo Centro de Distribuição (CD) de 23.000 m², responsável por abastecer clientes em todo o Brasil com agilidade e eficiência. Além disso, a marca possui a Casa <Ou>, um espaço exclusivo em São Paulo, onde clientes e parceiros podem vivenciar a essência da marca por meio de experiências e workshops voltados para a organização e bem-estar. 

Leia também

Em destaque