
Com 46 anos de atuação no mercado, a Setin Incorporadora apresenta seu mais novo lançamento: o Teçá. O segundo empreendimento da linha Alma Brasileira – depois do Ibiatã – valoriza a arte, o design autoral e o legado da cultura nacional em um contexto urbano sofisticado e contemporâneo.
Localizado no coração do Itaim Bibi, um dos bairros mais valorizados de São Paulo, o edifício está situado na esquina da Rua Joaquim Floriano com a Rua Bandeira Paulista. A região oferece acesso facilitado a vias importantes, como Faria Lima, 9 de Julho e Marginal Pinheiros, além de reunir gastronomia, cultura, entretenimento e proximidade com dois dos principais parques da cidade: Parque do Povo e Parque Ibirapuera.
Com estética urbana e contemporânea, o Teçá é inspirado em materiais como argila e concreto e em formas esculturais que remetem ao modernismo brasileiro, evocando museus e espaços artísticos. O conceito “o legado de viver com arte” permeia toda a proposta, do design das áreas comuns ao mobiliário do decorado, reforçando o foco em arte e design nacional.
O empreendimento tem VGV estimado em R$ 450 milhões. Cada andar abriga apenas dois apartamentos de 212 m², oferecendo exclusividade e conforto aos futuros moradores. E, na cobertura, dois apartamentos duplex com 423 e 425m².
A curadoria de design e arte é outro diferencial do empreendimento. O projeto conta com peças assinadas por nomes icônicos como Sérgio Rodrigues, Lina Bo Bardi e Jader Almeida, além de obras da galeria Almeida & Dale, integrando o morar à expressão artística.
A abertura do estande de vendas, realizada no dia 14 de agosto, contou com um evento especial para convidados e apresentação de Daniel Jobim, cantor, compositor e pianista brasileiro.

Conexão com o entorno e a vida moderna
O Teçá ocupa praticamente todo o terreno com uma única torre. No térreo, voltado para a movimentada Joaquim Floriano, permanecem espaços comerciais com lojas de pé-direito duplo, respeitando a vocação urbana da via.
As áreas residenciais e de lazer começam a partir do primeiro pavimento, elevado em relação à rua para assegurar maior privacidade e atenuar o impacto do ambiente externo. O lazer foi pensado com foco em funcionalidade e bem-estar, priorizando espaços que atendem efetivamente às necessidades dos moradores, tais como:
- Piscina com paisagismo que garante privacidade;
- Churrasqueira com vista para a Rua Bandeira Paulista;
- Espaço para festas com estética de galeria de arte;
- Brinquedoteca e parquinho;
- Sala de massagem e sauna;
- Duas academias com equipamentos Technogym.
Mais do que um projeto imobiliário, o Teçá propõe uma nova forma de viver: sofisticada, conectada à arte e integrada ao cotidiano urbano.
“O Teçá é mais do que um empreendimento. Trata-se de um manifesto urbano, um tributo à arte brasileira e à vida sofisticada no centro da efervescência paulistana”, afirma Antonio Setin, presidente da Setin Incorporadora.