A marca do coração nordestino atende às tendências de mercado, que busca espaços intimistas e acolhedores para interiores, que atendam suas necessidades durante seus diferentes ciclos da vida
Produtos de alta qualidade, com técnicas exclusivas e novos acabamentos. Essas são algumas das tendências que o Gerente Nacional de vendas da Incenor, fabricada na Bahia pelo Grupo Fragnani, Henrique Oliveira, aponta para 2024 em seus novos pisos e revestimentos cerâmicos. Como novidades ao mercado, a Incenor apresenta seus novos formatos 31x63cm e 32,5×57 com diferentes designs ideais para paredes. Também se destaca com seus Super Formatos produzidos na maior e mais tecnológica linha de revestimentos cerâmicos do mundo.
Trazendo inovações em design, estamos muito entusiasmados para apresentar todas as novidades disponíveis durante a Expo Revestir, afirma Henrique. As tendências para 2024 estão alinhadas com o cenário, que envolve o desejo do público por lares confortáveis e acolhedores, que atendam suas necessidades em todos os ciclos da vida.
A nova coleção sugere uma conexão com os estágios e as fases da vida, evocando uma sensação de continuidade, renovação e mudança. Nossa proposta envolve temas como crescimento, transformação, renascimento e evolução, trazendo elementos simbólicos que representam esses diferentes ciclos da vida em seu design, estilo e conceito, pontua Guilherme Dias, DiretorComercial do Grupo Fragnani.